Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Semelhança entre La Toya e Michael Jackson assusta internautas

Cirurgias plásticas deixaram os dois muito parecidos


postado em 14/08/2018 15:44 / atualizado em 14/08/2018 16:04

Internautas ficaram doidos com a semelhança entre os irmãos La Toya e Michael Jackson(foto: Backgrid/Reprodução e YouTube/Reprodução)
Internautas ficaram doidos com a semelhança entre os irmãos La Toya e Michael Jackson (foto: Backgrid/Reprodução e YouTube/Reprodução)
Internautas estão assustados com a semelhança entre a aparência atual da cantora La Toya Jackson, de 62 anos, com seu saudoso irmão Michael Jackson, falecido em 2009 aos 51 anos. Apesar de terem características parecidas, já que são parentes, o que está chamando a atenção são as cirurgias plásticas feitas por La Toya, especialmente no nariz, que a deixou com a "cara" do "Rei do Pop".

Ela foi flagrada por um paparazzo quando estava sendo atendida por um salão de beleza que fica em Los Angeles, na Califórnia, Nos Estados Unidos. Na imagem, dá para ver que a artista estava cuidando das unhas quando foi fotografada. Mas, o que espantou muitos internautas foram os traços finos do nariz e do rosto e as bochechas mais proeminentes, o que gera um semblante "cadavérico" parecido com o do falecido intérprete de Billie Jean (1982) e Thriller (1982).

Vale lembrar que, dentre todos os 10 filhos do casal Katherine Esther Jackson e Joseph Jackson, La Toya é a filha do meio, sendo mais nova que Maureen Reillette (Rebbie), que tem 68 anos, e mais velha que Janet Jackson, de 52. Além disso, sua carreira musical não é tão bem sucedida como a dos irmãos Michael e Janet.

La Toya não grava um disco desde 2010, quando lançou Startin' Over. Entre seus sucessos, destaque para Stay The Night (1981) e Sexual Feeling (1990). Ela também participou da gravação do single USA for Africa, de 1985, produzido por Quincy Jones e que teve os lucros revertidos para a fundação de mesmo nome que combate a fome e as doenças no continente africano.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade