Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Sérgio Reis é internado às pressas, mas passa bem

Cantor teve de adiar um show que faria em Contagem na quinta, dia 9


postado em 08/08/2018 16:21 / atualizado em 08/08/2018 16:22

O cantor Sérgio Reis foi internado às pressas no hospital Sírio Libanês, na sexta, dia 3 de agosto, mas, para alegria dos fãs, passa bem(foto: Instagram/carretaotrevo/Reprodução)
O cantor Sérgio Reis foi internado às pressas no hospital Sírio Libanês, na sexta, dia 3 de agosto, mas, para alegria dos fãs, passa bem (foto: Instagram/carretaotrevo/Reprodução)
Na próxima quinta, dia 9 de agosto, o cantor Sérgio Reis, de 78 anos, faria um show no restaurante Carretão, no bairro Novo Riacho, em Contagem (MG), mas teve de adiar o evento devido a uma hospitalização urgente. Segundo nota divulgada pelo jornalista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, o músico paulista sofreu um descompasso no coração, que causou vasamento de sangue nos pulmões. Com isso, Sérgio foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), na sexta, dia 3 de agosto.

"O cantor precisou passar por uma cirurgia no coração na última sexta-feira [3]. Não há previsão de alta, por enquanto", informa Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

Nesta quarta, dia 8 de agosto, o Carretão publicou um vídeo do cantor sertanejo em sua conta oficial no Instagram, acalmando os fãs e avisando que a apresentação será remarcada para uam nova data. "Infelizmente o show será adiado por motivos de saúde, mas não se preocupem, assim que estiver recuperado, o espetáculo será remarcado na data mais próxima possível", diz o estabelecimento no post compartilhado na rede social de imagens.

Assista, abaixo, ao vídeo de Sérgio Reis gravado na cama do hospital:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade