Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Termina namoro do cantor Nego do Borel

Músico carioca não está mais junto de Júlia Schiavi, diz Leo Dias


postado em 13/08/2018 16:07 / atualizado em 13/08/2018 16:13

Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor Nego do Borel e a modelo Júlia Schiavi não estão mais namorando(foto: Instagram/negodoborel/Reprodução)
Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor Nego do Borel e a modelo Júlia Schiavi não estão mais namorando (foto: Instagram/negodoborel/Reprodução)
De acordo com nota publicada nesta segunda, dia 13 de agosto, pelo jornalista Leo Dias, do jornal carioca O Dia e do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa, o cantor Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, de 26 anos, e a modelo Júlia Schiavi, de 21, não estão mais namorando.

"Parece notícia repetida, mas não é. Nego do Borel terminou, de novo, seu relacionamento com a modelo Júlia Schiavi", informa o colunista.

Vale lembrar que, entre idas e vindas, os dois estão juntos há um ano e meio. Agora, o cantor, que emplacou recentemente o polêmico clipe da música Me Solta Porra, deixará de contar com a companhia da bela jovem em sua casa no bairro de Vargem Grande, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com Leo Dias, Júlia Schiavi deve retornar para sua residência, que fica na cidade de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Curiosamente, a foto mais recente do casal que está publicada no Instagram do cantor é datada de 7 de julho e fala justamente sobre o relacionamento dos dois. "Começando as comemorações. Não podia ser diferente. Só assim que eu me sinto completo. A gente briga, mas a gente se ama muito. Obrigado por me fazer feliz", publica Nego do Borel em na rede social de imagens – ele tem mais de 8,7 milhões de seguidores.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade