Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Vocalista do Imagine Dragons diz ser illuminati

Dan Reynolds fez a confissão em sua conta no Twitter


postado em 01/08/2018 17:40 / atualizado em 01/08/2018 17:25

O músico americano Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, revelou no Twitter que faz parte dos illuminatis(foto: Instagram/danreynolds/Reprodução)
O músico americano Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, revelou no Twitter que faz parte dos illuminatis (foto: Instagram/danreynolds/Reprodução)
O cantor Daniel Coulter Reynolds, mais conhecido como Dan Reynolds, vocalista da banda americana Imagine Dragons, de pop rock, deixou seus fãs surpresos ao afirmar, em seu perfil oficial no Twitter, que é um "illuminati". O termo é referente a uma suposta sociedade secreta chamada Illuminatis da Baviera (região da Alemanha), criada no período do Iluminismo (século XVIII), que lutava, entre outras coisas, contra a influência religiosa na vida das pessoas. Ainda hoje, muitas pessoas acreditam que o grupo atuando nos bastidores do poder com o objetivo de "governar o mundo".

De acordo com Dan Reynolds, em uma série de três vídeos publicados na rede social de 280 caracteres, ele está "em grande perigo" por revelar que é um illuminati, porém fez a confissão porque acredita na "honestidade". Ele afirma ainda nas gravações que as pop stars americanas Beyoncé e Taylor Swift, além do cantor inglês Harry Styles também seriam integrantes da misteriosa organização. "Estou me colocando em sério risco, mas vou dar alguns nomes: Nicolas Cage, Danny Devito e Jim Carrey", revela o vocalista da Imagine Dragons se referindo aos famosos atores de Hollywood.

Obviamente, a revelação feita pelo músico americano deve fazer parte de algum tipo de brincadeira ou publicidade viral – quando um fato, não necessariamente verídico, é divulgado, geralmente, por uma pessoa famosa para promover um produto, marca, ou até mesmo, clipes ou novos álbuns de música. Entretanto, ainda não se sabe do que realmente se trata.

Logo após a publicação dos vídeos de Dan Reynolds, muitos internautas emitiram opiniões a respeito, no Twitter. "Eu tô [sic] gritando com vocês acreditando na história do Dan Reynolds illuminati", desconfia o usuário @leovlwflw. "Morrendo com o vídeo do Dan Reynolds do Imagine Dragons dizendo fazer parte dos illuminatis e citando Bey [Beyoncé], Taylor, Harry Styles e Zendaya", brinca outro internauta, identificado como @Leandro_Benson1. "Mas, se ele morrer, saberemos que é verdade", responde em tom de brincandeira a usuária @01Mayferreira.

Filme

A história dos illuminatis sempre inspirou curiosidade, sendo abordada em diversos livros e, até mesmo, em filmes, como a produção Anjos e Demônios (2009), do diretor Ron Howard, estrelada por Tom Hanks. A história é inspirada no livro homônimo, do escritor americano Dan Brown. Na trama adaptada para o cinema, Hanks vive o professor simbologista Robert Langdon, que é convocado pelo Vaticano, após a morte do Papa, para decifrar enigmas deixados pelo illuminatis que teriam assassinado o pontífice e roubado um poderoso composto chamado "partícula de Deus" ou "antimatéria", que seria capaz de destruir o mundo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade