Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Paul McCartney vai lançar livro infantil

O ex-Beatles lançará Hey Grandude! em 2019


postado em 28/09/2018 14:40 / atualizado em 28/09/2018 14:38

Em setembro de 2019 o canto e compositor britânico Paul McCartney lançará o livro infantil Hey Grandedude!, com suas experiências como avô(foto: Paulmccartney.com/Reprodução)
Em setembro de 2019 o canto e compositor britânico Paul McCartney lançará o livro infantil Hey Grandedude!, com suas experiências como avô (foto: Paulmccartney.com/Reprodução)

O cantor e compositor Paul McCartney, de 76 anos, ex-membro dos Beatles, anunciou na quinta, dia 27 de setembro, que publicará no próximo ano um livro infantil sobre as aventuras de um "avô intrépido e explorador", baseado em suas experiências com os oito netos.

Em setembro de 2019, será lançado no Reino Unido o livro Hey Grandude!, informa o músico em vídeo publicado em sua conta oficial no Twitter. O título da obra faz referência à célebre canção dos Beatles Hey Jude, lançada em 1968.

"Comecei a escrever algumas histórias, depois conversei com os editores e eles gostaram do que eu estava fazendo", comenta McCartney na rede social de 280 caracteres. As histórias serão acompanhadas pelo trabalho da ilustradora Kathryn Durst.

"Eu queria escrever para os avós de todo o mundo e seus netos. Isto vai lhes dar proporcionar algo para ler para os netos na hora de ir para a cama", afirma o músico britânico.

Antes de McCartney, o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, publicou em 2014 o livro infantil Gus e Eu. Ao mesmo tempo, o baterista Ringo Starr, outro ex-membro dos Beatles, apresentou em 2013 a sua própria história para crianças, Jardim do Polvo.

A ilustradora Kathryn Durst diz que ela está "encantada" com o projeto. "A história mexeu muito comigo, porque tenho lembranças extraordinárias de meu pai me levando junto com meus irmãos para aventuras extraordinárias, assim como Grandude faz no livro", comenta a artista em entrevista para a agência espanhola de notícias EFE.

(com Agência Télam)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade