Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Saiba quem Neymar beijou na noite de Ano Novo

Craque foi flagrado trocando carícias com uma modelo gaúcha


postado em 02/01/2019 10:04 / atualizado em 19/02/2019 17:41

Vídeo mostra o craque Neymar trocando carícias com a modelo gaúcha Giovana Baptista numa festa de Réveillon na Bahia(foto: Instagram/Leo Dias/Reprodução)
Vídeo mostra o craque Neymar trocando carícias com a modelo gaúcha Giovana Baptista numa festa de Réveillon na Bahia (foto: Instagram/Leo Dias/Reprodução)

Depois de terminar o namoro de seis anos – e muitas idas e vindas – com a atriz Bruna Marquezine, de 23 anos, em outubro de 2018, o jogador brasileiro Neymar Jr., de 26, foi flagrado numa festa de Ano Novo em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, trocando carícias com a modelo gaúcha Giovana Baptista, de 21. A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no jornal O Dia, do Rio de Janeiro (RJ), no dia 31 de dezembro.

"Neymar está soltinho em suas festas de fim de ano na Bahia. Ele foi flagrado em uma noitada em Barra Grande flertando com uma morena. A escolhida pelo jogador de futebol foi a modelo Giovana Baptista, de 21 anos, de Porto Alegre. Nos vídeos ele aparece em várias tentativas de um 'chega mais' na gata", diz Leo Dias, que também é apresentador do programa Fofocalizando, do SBT/Alterosa.

A modelo Giovana Baptista, de 21 anos, é natural de Porto Alegre (RS)(foto: Instagram/giovanabaptista/Reprodução)
A modelo Giovana Baptista, de 21 anos, é natural de Porto Alegre (RS) (foto: Instagram/giovanabaptista/Reprodução)


As imagens divulgadas no Instagram mostram que o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain (PSG) se aproxima da jovem, passa o braço pelo pescoço dela e parece "roubar" um selinho.

Confira, abaixo, o flagrante de Réveillon:


Além de Giovana Baptista, Neymar celebrou a virada de ano ao lado de outras 24 belas mulheres, segundo notícia divulgada pelo portal da revista Quem, especializada em celebridades, além de vários amigos, como o surfista Gabriel Medina e o também jogador Arthur Melo, do Barcelona.

Enquanto isso, a atriz Bruna Marquezine aproveitou as belas paisagens de Fernando de Noronha para comemorar o Réveillon. Ela se hospedou na pousada Maria Bonita, que tem como sócio o ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank. De acordo com a Quem, a ex de Neymar estaria tendo um affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade