Publicidade

Estado de Minas TEVÊ

Mineira Camila Mayrink está em nova série da Record

A atriz conversou com Encontro sobre seu papel em Jezabel, que estreia nesta terça, e sobre projetos futuros


postado em 23/04/2019 12:24 / atualizado em 23/04/2019 14:42

Camila Mayrink: mineira interpreta Joana na série Jezabel(foto: Reprodução/Instagram)
Camila Mayrink: mineira interpreta Joana na série Jezabel (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz e modelo mineira Camila Mayrink, de 25 anos, está de volta às telinhas. Depois de ter interpretado a personagem Asisa na primeira fase da novela "Jesus", da Record, que terminou na última segunda-feira (22), ela aparece novamente já nesta terça (23), no capítulo de estreia da série Jezabel. A nova obra conta a história da princesa fenícia de mesmo nome, passada 800 anos antes de Cristo. Camila faz o papel de Joana, filha de Obadias, e trabalha como serva no palácio onde vai morar a princesa. "Joana não gosta da vida que tem, e com a chegada de Jezabel, ela se deslumbra com seu luxo e riqueza. Esse encantamento acaba fazendo com que se meta em encrencas", conta a mineira.  "Ela acaba virando prostituta em Samaria para conseguir sobreviver. Joana tem grandes reviravoltas na trama. Mas não posso contar muito para não dar spoiler", diz.

Após oito anos morando no Rio de Janeiro, a belo-horizontina Camila conta que mora hoje em Paulínia (SP) para a reta final de gravações da série. No entanto, ficou em viagem parte do ano, pois Jezabel foi quase toda filmada no Marrocos, para onde deve haver nova viagem antes da conclusão do projeto, em maio.  
Camila Mayrink: mineira posta seu dia a dia no Instagram(foto: Reprodução/Instagram)
Camila Mayrink: mineira posta seu dia a dia no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
A mineira não tem focado apenas em trabalhos para televisão. Ela também está no elenco da comédia adolescente nacional "Socorro, virei uma garota", dirigida por Leandro Neri, que estreia em junho nas salas de cinema do país. O longa conta a história um menino chamado Julio, interpretado pelo Victor Lamoglia, que sonhava em ser popular no colégio e, após um pedido para uma estrela cadente, acorda como Júlia, a menina mais popular da escola, interpretada por Thati Lopes. "O filme está muito divertido", afirma. 

A beldade tem milhares de seguidores nas redes sociais e posta no Instagram seu a dia a dia, inclusive várias fotos em poses de ioga, prática que diz ser uma de suas grandes paixões. "Quando eu tinha 20 anos, tive meu primeiro contato atrás de uma aula de corpo no teatro. Desde então, abriu um novo universo em minha vida", afirma. Ela conta que leva seu tapete de ioga para onde vai, e que procura praticar diariamente. "Não só na prática física, mas no estilo de vida", diz. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade