Publicidade

Estado de Minas TV

Quatro mineiros chegaram às semifinais do The Voice Kids

Conheça os cantores mirins que vão representar o estado no próximo domingo


postado em 05/04/2019 17:33 / atualizado em 05/04/2019 17:45

(foto: Instagram e Facebook/Reprodução)
(foto: Instagram e Facebook/Reprodução)
A quarta temporada do The Voice Kids 2019 está chegando à sua reta final e Minas Gerais tem alguns motivos para acompanhar cada voto. Quatro cantores mineiros estão entre os nove semifinalistas da competição, que contava com 72 cantores na primeira fase. A semifinal será neste domingo (7/4) na Rede Globo, a partir das 12h30.

O The Voice Kids Brasil faz parte da franquia The Voice, conhecida mundialmente por seu formato na qual os juízes ficam sentados de costas para os candidatos. Caso goste da voz, o juíz aperta um botão que faz a poltrona girar e indicar que aprovou aquela pessoa. A ausência de contato visual foi pensada para que a aparência das pessoas não influenciasse a decisão. No The Voice Kids Brasil, os participantes precisam ter entre 9 a 14 anos e o vencedor leva para casa um prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music.

Guilherme Mendes

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
Nascido em Belo Horizonte, Guilherme descobriu a sua paixão por músicas e navios depois de ver o filme Titanic. Com apenas 12 anos e sempre de chapéu, o cantor impressionou Carlinhos Brown na sua estreia pelo The Voice, cantando “Sorte que cê beija bem”, de Mayara e Maraísa. A alegria de Guilherme ao saber que foi aprovado emocionou os juízes, que sentiram o seu nervosismo quando começou a apresentação.

O cantor venceu a batalha por duplas e ganhou o voto popular nas oitavas de final com a sua apresentação de “Hello”, de Adele. Já nas quartas, ele foi escolhido por Carlinhos Brown para avançar para a semifinal. No domingo, a torcida do Guilherme Mendes vai se concentrar na Cervejaria DoBeer para votar na apresentação dele.

Instagram: @guimendescantor

Nicolas Gabriel

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
Campo do Meio é uma cidade do sul de Minas com cerca de 11 mil habitantes. E um deles é o jovem cantor Nicolas Gabriel, de 11 anos, mas com muita experiência na carreira. Fã de Cristiano Araújo e Gusttavo Lima, o campomeiense já chegou a dividir o palco com Michel Teló.

Nicolas começou no The Voice cantando a música “Mala”, do cantor Bruno Henrique. Simone & Simaria ficaram tão emocionadas com a sua voz que em menos de 10 segundos já tinham virado a poltrona. A sua afinação e compostura no palco são as características que mais impressionam os juízes do programa. Nicolas chegou a semifinal depois de cantar “Cem Mil”, de Gustavo Lima.

Instagram: @nicolasgabrieloficial

Pedro Miranda

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
As câmeras e o público não são surpresa para Pedro. O Belo Horizontino de 12 anos já participou da novela "Carinha de Anjo", do SBT, e do musical "2 Filhos de Francisco". Filho de um músico especializado em musicalização infantil, Pedro chegou, inclusive, a pedir um microfone e um palco iluminado como presente de Natal. A sua família acredita tanto no talento do jovem cantor que eles se mudaram para São Paulo, com o objetivo de buscar mais oportunidades.

A sua primeira apresentação no The Voice foi ao som de "Sina", música de Djavan. Com poucos versos, o pequeno cantor já tinha conquistado a aprovação de Claudia Leitte que “se amarrou” na técnica vocal e no estilo dele. Pedro chegou à semifinal depois de cantar “Uptown Funk”, música de Mark Ronson e Bruno Mars que possui mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube.

Instagram: @pedromiranda.oficial

Polly Angel

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)
Polly Angel foi a cantora que fechou a sessão de audição às cegas. Dona da 72ª vaga, a cantora belo horizontina foi escolhida por Simone & Simaria para fechar o time delas. Nas quartas de final, ela foi escolhida pelas juradas para passar de fase depois da sua interpretação de "Confident", de Demi Lovato.

Moradora de Contagem, Poliana começou a se apresentar para a sua família aos 2 anos de idade. Com 4, ela conseguiu chegar a semifinal do programa “Qual é o seu talento?”, do SBT. O nome artístico surgiu do apelido carinhoso dado pela mãe, que chamava a filha de Polly Anjo. A cantora de 13 anos também canta em uma banda de pop rock chamada P.A.K.E.

Instagram: @pollyangeloficial

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade