Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Gastronomia, música e cerveja no aniversário da Praça Marília de Dirceu

A comemoração acontecerá no próximo sábado (11), a partir das 11 horas


postado em 10/05/2019 14:42

Google Street View/Reprodução(foto: A Praça Marília de Dirceu foi inaugurada em 1937, pelo então deputado Juscelino Kubitschek)
Google Street View/Reprodução (foto: A Praça Marília de Dirceu foi inaugurada em 1937, pelo então deputado Juscelino Kubitschek)
A região do Lourdes está em festa. A Praça João Luiz, mais conhecida como Praça Marília de Dirceu, chega aos 82 anos com uma celebração que terá muita música, comida e cerveja artesanal. A comemoração, realizada pela Associação da Praça Marília de Dirceu e Adjacências (Amalou), em parceria com a construtora Patrimar, acontecerá neste sábado (11), a partir das 11h.

A Praça Marília de Dirceu foi inaugurada em 1937 por Juscelino Kubitschek. O então deputado federal por Minas Gerais sonhava em transformar o lugar em um dos cartões postais da capital. O desejo do futuro presidente se tornou realidade, tanto que a praça já foi eleita por duas vezes (2011 e 2013) como a melhor de BH, pelo projeto Adote o Verde da prefeitura.

Conheça mais sobre a história da praça e do Lourdes

As bandas Thunder Blues (clássicos do jazz e blues), Off White (rock e pop) e os DJ’s Expeto e Antônio Montana serão os responsáveis por agitar a celebração. Estabelecimentos tradicionais da cidade como Pastelaria Marília de Dirceu, Restaurante do Porto e Sorveteria Universal também estarão presentes no aniversário. O evento terá uma homenagem especial para o Dia das Mães, lançando dezenas de balões ao céu da capital.

Saiba mais na página do evento, no Facebook

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade