Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Naiara Azevedo e muito mais de graça em BH no final de semana

Autora de hits como "50 reais" e "Pegada que desgrama" vai agitar o Arraial de Belo Horizonte


postado em 28/06/2019 17:21 / atualizado em 28/06/2019 17:28

A cantora Naiara Azevedo irá fazer o seu show neste domingo (30), depois das apresentações das quadrilhas(foto: Facebook/Naiara Azevedo/Reprodução)
A cantora Naiara Azevedo irá fazer o seu show neste domingo (30), depois das apresentações das quadrilhas (foto: Facebook/Naiara Azevedo/Reprodução)
Junho está chegando ao seu fim, mas a despedida de um dos meses mais charmosos do ano promete ser bastante divertida na capital mineira. Quem gosta de festa junina vai poder aproveitar diversos eventos que vão tomar as ruas da cidade, com destaque para o tradicional Arraial de Belo Horizonte. Também tem feirinha, oficina, competição de skate e muito mais em diversos pontos de BH, totalmente de graça.

Encontre o melhor evento gratuito para você:

BH Skate Invasion

Quem curte manobras radicais já tem um encontro marcado nas pistas de skate do Parque Lagoa do Nado. O BH Skate Invasion chega a sua terceira edição neste final de semana, com inscrições abertas para todos os skatistas competirem nos torneios. Além das disputas, o evento também terá muita música, grafite, food trucks e escolinhas de skate. Nomes históricos do esporte, como Steve Alba (hall da fama) e Tony Magnusson (cinco vezes campeão mundial), também vão marcar presença no BH Skate Invasion. Acesse o site para mais informações.

Data: 29 e 30 de junho, das 9h às 18h
Endereço: Rua Des. Lincoln Prates, 904 - Itapoã

Arraial de Belo Horizonte

O mês de junho se encerra com grande estilo no tradicional Arraial de Belô. Os concursos municipais de quadrilhas juninas começam na sexta (28) com as escolas que lutam pelo acesso ao grupo de elite. Mas a festa resolveu deixar o melhor para o domingo. A cantora Naiara Azevedo, autora de hits como “50 reais” e “Pegada que desgrama”, vai fazer todo mundo pular na Praça da Estação com o melhor do sertanejo. Confira toda a programação no site.

Data: 28, 29 e 30 de junho
Endereço: Praça da Estação - Centro

Arraial solidário

A Fraternidade Sem Fronteiras vai promover no sábado (29) a Festa Junina sem Fronteiras. A ONG atua desde 2009 em seis países ao redor do mundo, desenvolvendo projetos para ajudar quem mais precisa. Grandes chefs da capital, como Léo Paixão (Glouton) e Luciana Azevedo (Il Canto), estarão presentes na festança fazendo releituras de pratos típicos, como bambá de couve, costelinha de boi, cachorro quente e canjica doce. Os ingressos devem ser retirados no Sympla.

Data: 29 de junho, das 11h às 20h
Endereço: Praça Marília de Dirceu - Lourdes

Feirinha Aproxima

A edição deste sábado (29) da Feirinha Aproxima será bem especial! Os chefs do evento se juntaram para homenagear a memória de Dona Lucinha preparando alguns dos pratos mais famosos do seu livro de receitas, como feijão tropeiro com carne de panela e cubos de lombo de panela com farofa de fubá torrado. O evento também terá um espaço para as crianças aprenderem as brincadeiras típicas do Serro, cidade natal da cozinheira homenageada. Saiba mais na página do evento.

Data: 29 de junho, das 10h às 17h
Endereço: BH Shopping - Belvedere

Oficinas no CCBB

O final de semana sempre é de aprendizado nas oficinas educativas do CCBB. Neste sábado (29) e domingo (30), os pequenos serão convidados a exercitar a imaginação criando personagens com fantoches de meia, dando nomes, histórias, características e temperamento aos bichinhos. A atividade é recomendada para crianças entre 8 meses e 6 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Data: 29 e 30 de junho, das 11h às 15h
Endereço: Praça da Liberdade, 450 - Funcionários

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade