Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Luan Santana, Falamansa e festa da Copa América de graça em BH no final de semana

Outras atrações, como Lucas Lucco, Baianeiros e Quando Come Se Lambuza também vão agitar a capital


postado em 06/07/2019 00:14

O cantor Luan Santana é o responsável por encerrar o Arraial de Belo Horizonte 2019(foto: Luan Santana/Facebook/Reprodução)
O cantor Luan Santana é o responsável por encerrar o Arraial de Belo Horizonte 2019 (foto: Luan Santana/Facebook/Reprodução)
Mesmo com a expectativa de temperaturas baixas, Belo Horizonte está com uma programação cheia de shows para espantar o frio durante este final de semana.

Quem gosta de dançar um forró agarradinho vai poder curtir o show do Falamansa no Arraial de Belo Horizonte, na Praça da Estação. Já para quem está a procura de algo ainda mais agitado, tem Baianeiros, Quando Come Se Lambuza, Lucas Lucco e Luan Santana

Confira a programação do final de semana em BH:

Falamansa e Luan Santana no Arraial de Belo Horizonte

"Pra que chorar sua mágoa? Se afogando em agonia". O Arraial de Belo Horizonte vai terminar em grande estilo! No sábado, além das apresentações das quadrilhas do grupo especial, o forró do Falamansa vai fazer todo mundo dançar agarradinho com os seus grandes sucessos, como "Xote da Alegria" e "Oh, chuva!". No dia seguinte, será a vez do cantor Luan Santana encerrar o evento ao som de músicas como "Juntos" e "Vingança".

Data: sábado e domingo, a partir das 17h
Endereço: avenida dos Andradas - Centro (Praça da Estação)


Festa junina da Sapucaí

A rua Sapucaí será transformada em uma verdadeira quermesse neste sábado, com direito a muito forró Pé de Serra, quadrilha e comidas típicas. O evento também terá diversas brincadeiras, como pescaria e bingo com prêmios. Para coroar a festa, os chefs Leandro Dornas (Roça Capital), Naiara Faria (La Palma) e Mariana Gontijo (Roça Grande) estarão presentes ensinando o público a fazer receitas tradicionais das festas juninas.

Data: domingo, das 12h às 20h
Endereço: rua Sapucaí Nº 527 Floresta

Arena do torcedor

No domingo, a Seleção Brasileira entra em campo, no Maracanã, contra o Peru para disputar o título de campeão da Copa América 2019. Enquanto as estrelas do futebol não estiverem jogando, as da música estarão se apresentando no palco da Arena do Torcedor, no Expominas. Vai ter axé com o bloco Baianeiros, os ritmos animados do Quando Come Se Lambuza e os sucessos do cantor Lucas Lucco. Depois tem transmissão ao vivo do jogão que decide quem fica com a cobiçada taça. Os ingressos devem ser retirados neste link.

Data: domingo, das 13h às 00h
Endereço: avenida Amazonas, 6200 – Gameleira (estacionamento do Expominas)

Feira de Brechós

Quem já foi em um brechó sabe que estes lugares são perfeitos para encontrar aquela roupa que é a sua cara por uma pechincha. Na 18ª edição da Feira de Brechós, Bazares e Outlets, nenhuma das peças sai por mais de R$39,90. O evento terá diversos expositores de marcas nacionais e internacionais, com várias opções de moda feminina, masculina e infantil, além de um sorteio de um voucher de R$ 100 em compras.

Data: domingo, das 10h às 16h
Endereço: rua Tabaiares, 72 - Floresta (atrás da Praça da Estação)

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade