Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Carlinhos Brown se apresenta em BH com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais

Show, no Grande Teatro do Palácio das Artes, integra a série Sinfônica Pop


postado em 28/10/2019 23:43 / atualizado em 29/10/2019 01:34

O cantor, compositor, multi-instrumentista e jurado do The Voice Kids, Carlinhos Brown, vai subir ao palco do Palácio das Artes, em BH, com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, na série Sinfônica Pop(foto: YouTube/Reprodução)
O cantor, compositor, multi-instrumentista e jurado do The Voice Kids, Carlinhos Brown, vai subir ao palco do Palácio das Artes, em BH, com a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, na série Sinfônica Pop (foto: YouTube/Reprodução)
O cantor, compositor e multi-instrumentista baiano Carlinhos Brown é o convidado da vez da série Sinfônica Pop, da Fundação Clóvis Salgado - projeto no qual um artista consagrado da MPB se apresenta ao lado da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Serão dois shows, nos dias 9 e 10 de novembro, ambos no Grande Teatro do Palácio das Artes.

O repertório das apresentações traz grandes sucessos de Carlinhos Brown, incluindo os hits Amor I Love You e Já Sei Namorar, que ele gravou na época em que integrava o grupo Tribalistas, com a carioca Marisa Monte e o paulistano Arnaldo Antunes. Além dessas canções, obras de outras parcerias do artista, entre elas com Nando Reis, também serão apresentadas com arranjos de música erudita.

Especialmente nessa edição do projeto, a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais será regida pelo maestro convidado Rodrigo Toffolo, da Orquestra Ouro Preto.

Em ocasiões anteriores, a série Sinfônica Pop trouxe a BH nomes como Zizi Possi, Lenine, Chico César e Leila Pinheiro.

Sinfônica Pop convida Carlinhos Brown e Rodrigo Toffolo
Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes
Endereço: Av. Afonso Pena 1537, Centro, Belo Horizonte
Quando: 9 e 10 de novembro (sábado às 20h30; domingo às 19h)
Ingressos: R$ 35 (inteira) e R$ 17,50 (meia) - bilheteria do Palácio das Artes ou www.ingressorapido.com.br (com encargos)
Mais informações: (31) 3236-7400

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade