Publicidade

Estado de Minas ARTE

Mobília Soluções Corporativas apresenta a exposição Descompressão Momentânea

A mostra traz obras de 19 artistas expostas em ambientes projetados para trabalho


postado em 13/03/2020 16:35 / atualizado em 13/03/2020 16:46

O artista mineiro Rodrigo Eloi, ao lado de uma de suas obras na mostra Descompressão Momentânea, na Mobília Soluções Corporativas(foto: Thiago Miranda/Divulgação)
O artista mineiro Rodrigo Eloi, ao lado de uma de suas obras na mostra Descompressão Momentânea, na Mobília Soluções Corporativas (foto: Thiago Miranda/Divulgação)
Até o dia 30 de abril, a Mobília Soluções Corporativas, no bairro Funcionários, região sul de BH, recebe uma exposição que tem como objetivo demonstrar como a arte pode se unir ao ambiente de traballho.

Sendo assim, o showroom da loja recebeu intervenções produzidas por 18 artistas plásticos mineiros, e uma paulista. A mostra foi batizada de Descompressão Momentânea, expressão relativa a uma pausa rápida que não compromete o clima nem o foco no trabalho.

A paulista Karin Folie, única
A paulista Karin Folie, única "forasteira" entre os artistas do projeto (foto: Thiago Miranda/Divulgação)
A mostra fica disponível para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; e aos sábados, das 9h às 14h. A Mobília Soluções Corporativas está localizada na Avenida do Contorno, nº 6241. Mais informações podem ser obtidas por meio do número (31) 3225-9750.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade