Publicidade

Estado de Minas MÚSICA

Sérgio Pererê e Maurício Tizumba lançam CD juntos

Gravado em 2018, o disco conta com uma faixa homenageando o cantor Vander Lee


postado em 08/03/2020 22:44 / atualizado em 08/03/2020 22:55

O CD de Tizumba e Pererê traz releituras mais intimistas de grandes sucessos dos dois músicos(foto: Patrick Arley/Divulgação)
O CD de Tizumba e Pererê traz releituras mais intimistas de grandes sucessos dos dois músicos (foto: Patrick Arley/Divulgação)
Apesar dos muitos anos de carreira, os músicos e ativistas mineiros Maurício Tizumba e Sérgio Pererê estão prestes a fazer algo inédito: lançar um disco juntos. Gravado durante um show que fizeram em 2018, no palco do teatro do Minas Tênis Clube, o CD Maurício Tizumba e Sérgio Pererê ao Vivo possui dez faixas com músicas dos dois artistas, além de uma homenagem a outro grande artista de Belo Horizonte: Vander Lee.

A ideia surgiu a partir do lançamento da biografia de Tizumba. Para celebrar o livro, ele convidou Pererê, o parceiro mais presente ao longo de sua carreira, para um show. Assim nasceu o espetáculo, gravado e lançado no disco que já está disponível em em digitais, como Spotify e Deezer. O show de lançamento do trabalho será no dia 27 de março, às 21h, no teatro do Minas Tênis Clube.

No novo álbum, sucessos dos dois cantores ganham novas interpretações, mais intimistas. Violão, viola, caixa de congado e pandeiro dão vida a cada composição. O disco também conta com uma faixa especial: uma releitura de Desejo de Flor, de Vander Lee. O músico belo-horizontino, que morreu em 2016, aos 50 anos de idade, era amigo e parceiro de Tizumba e Pererê.

Lançamento do CD Maurício Tizumba e Sérgio Pererê ao Vivo
Quando: 27 de março, às 21h
Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube - rua da Bahia, 2244, Lourdes, BH
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Informações: (31) 3516-1360

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade