Publicidade

Estado de Minas ESPECIAL NOVO CORONAVÍRUS

Festival Varilux de Cinema Francês ganha edição online

Devido à pandemia do novo coronavírus, evento que, em anos anteriores, ocupava salas de cinema em todo o brasil vai oferecer 50 filmes por streaming, gratuitamente


postado em 29/04/2020 01:29 / atualizado em 29/04/2020 01:47

Grandes filmes e astros franceses estão na edição especial online do tradicional Festival Varilux(foto: Pixabay)
Grandes filmes e astros franceses estão na edição especial online do tradicional Festival Varilux (foto: Pixabay)
Mesmo com o regime de isolamento social, os amantes de filmes franceses não vão deixar de prestigiar a grande variedades de títulos apresentados anualmente no renomado Festival Varilux. Isso porque o evento, que acontece tradicionalmente em junho acaba de ganhar uma edição online.

O Festival Varilux Em Casa chega com uma programação, por streaming, de 50 filmes já exibidos em edições anteriores. Os títulos, com legendas em português, trazem no elenco astros franceses como Gérard Depardieu (Tour de France), Isabelle Huppert (Branca Como Neve), Catherine Deneuve (O Reencontro, A Última Loucura de Claire Darling) e Marion Cotillard (Rock and Roll, por trás da fama, Um Instante de Amor).

Entre os gêneros disponíveis estão comédias, como Na Cama com Victoria; dramas, como Graças a Deus; filmes históricos, como A Revolução em Paris, e trhillers, como A Noite Devorou o Mundo.

Apesar de ocorrer essa edição especial, os organizadores do Festival Varilux tranquilizam o público informando, em comunicado enviado à imprensa, que esperam anunciar datas para que o evento ocorra nas salas de cinema ainda neste ano, assim que terminar o período de isolamento social por causa do novo coronavírus.

Para assistir aos filmes do Festival Varilux em Casa, basta acessar o site www.festivalvariluxemcasa.com.br e fazer um cadastro simples.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade