Publicidade

Estado de Minas SHOW

Live do Memorial Minas Gerais Vale recebe o músico Robson Santos

O artista carioca que criou raízes em BH apresenta o show Pleiópolis em transmissão no YouTube


postado em 18/11/2020 15:06 / atualizado em 18/11/2020 15:11

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
O cantor e compositor Robson Santos faz uma apresentação exclusiva na próxima quinta-feira, 19 de novembro, às 18h30, no canal do do Memorial Minas Gerais Vale, no YouTube. O show Pleiópolis marca a celebração de 40 anos de carreira do artista e reúne composições concebidas durante a pandemia. 

De acordo com o músico, Pleiópolis significa fazer várias atividades ao mesmo tempo. O álbum foi gravado na casa dele, em Nova Lima (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. De lá Robson Santos se conectou com vários músicos - alguns antigos parceiros, outros novos.  Entre boas conversas com os amigos pela internet, surgiram os arranjos. Os de guitarra vieram dos EUA, assinados por Guilherme Fonseca. Outros levam são assinados por Adriano Campagnani, Deângelo Silva, Juarez Moreira e Luísa Mitre, e foram produzidos em BH. "Algumas canções já existiam, mas receberam ajustes em função desse momento. As outras são novas, bem inspiradas nessa fase estranha que estamos vivendo. É interessante como do isolamento brotou tanta inspiração", revela o compositor.

Serviço

Live do Memorial Minas Gerais Vale com Robson Santos
Horário: 18:30

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade