Publicidade

Estado de Minas DIA DAS MÃES

Rede de mães empreendedoras reúne produtos e serviços em feira

Em homenagem ao Dia das Mães, 20 expositoras vão apresentar o trabalho por três dias, em BH


postado em 03/05/2022 15:34 / atualizado em 04/05/2022 13:57

(foto: Instagram/@compredeumamae/Reprodução)
(foto: Instagram/@compredeumamae/Reprodução)
O próximo domingo, 8 de maio, é Dia das Mães. A data especial promete ser ainda mais movimentada para 20 mães empreendedoras da região central de Belo Horizonte. Nos dias 5, 6 e 7 de maio, a rede "Compre de uma Mãe" (@compredeumamaee) promove uma feira no Guaja (avenida Afonso Pena, nº 2881, Funcionários) , das 10h às 20h, onde essas profissionais poderão vender produtos e serviços pensados para presentear as mamães.

Para Karen Louise, CEO do grupo, essa é uma oportunidade dos filhos presentearem as mães com produtos de qualidade e ainda colaborarem com as comerciantes locais. "Essa atitude faz bem para quem compra e para quem vende, pois, comprar de uma mãe alimenta o sonho de uma família inteira. É especial também para quem recebe o presente, pois ele chegará cheio de afeto, de amor de mãe e significado", afirma.

A rede "Compre de uma Mãe" é formado por 53 mulheres, atualemente, e surgiu no início da pandemia, com objetivo de minimizar o impacto negativo na renda das integrantes causado pelas medidas restritivas da pandemia.

Entre os produtos expostos estão: artesanato, acessórios, vestuário, perfumaria, quitandas, itens decorativos e personalizados, além de serviços como tarô e também opções para quem quer adotar um visual novo, como corte, maquiagem social e penteado.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade