Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Estrelas de diversas modalidades vem a BH para disputar o BOP Games 2022

Evento no Mineirão reúne competições de atividades como crossfit, levantamento de peso, futmesa, beach tennis, corrida, jiu-jitsu e slackline


postado em 27/07/2022 21:28 / atualizado em 27/07/2022 21:29

(foto: BOP Games/Divulgação)
(foto: BOP Games/Divulgação)
A diversidade de modalidades do BOP Games abre espaço e oportunidades de participação de atletas renomados, aqui e mundo afora. Na quarta edição do evento, nos dias 30 e 31 de julho, no Mineirão, em BH, são esperadas estrelas de diversos esportes.

Na estreia do Beach Tênis, o Mineirão vai receber algumas celebridades, como o ex-jogador de futebol Rafael Moura (He-Man) e o ex-jogador de vôlei Serginho. Em outra estreia de modalidade, no Futmesa, estará o ex-jogador de futebol Gabriel Rodrigues dos Santos. Já no Street Workout, dois importantes destaques: Vitor Morais, um dos cinco melhores atletas da modalidade no país e que já representou o Brasil em campeonato mundial no México, além de Frida Lopes, ex-ginasta da seleção brasileira e que se encontrou em nova modalidade.

O BOP Games também revela muitos nomes de atletas que ganham destaque Brasil e mundo afora. Outra grande referência do evento são de histórias de superação, como paratletas, que disputam modalidades de luta, CrossFit, entre outros esportes.

As 23 modalidades esportivas foram divididas nos eixos GAMES (CrossFit, Levantamento de Pesos - LPO, Powerlifting, Futmesa, Foot Table, Supino e Agachamento), BEACH (Beach Tennis e Futevôlei), RUN (Corrida, Patinação de Velocidade e Ciclismo Indoor - Spinning), FIGHT (Jiu-jitsu, Parajiu-jitsu, Boxe e Muay Thai) e EXTREME (Street Workout; Trickline - Slackline e Speedline - Highline). Além do tão disputado troféu BOP Games, também haverá etapas do Campeonato Mineiro de Patinação e da Copa Brasil de Street Workout.

Dentre as atrações abertas ao público estão o excêntrico e saboroso Extreme Food Festival, com pratos exóticos, o Festival Cervejeiro, Espaço Pet, Espaço Kids, Open Gym, Espaço Fitness, Espaço Açaí, Feira Fitness, Espaço Beleza, oficinas esportivas e apresentações musicais com bandas de BH de diversos gêneros.

BOP Games BH 2022
Data: 30 e 31 de julho
Onde: Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, BH)
Mais informações, programação e ingressosbopgames.com.br

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade