Publicidade

Estado de Minas BRASILEIRÃO 2023

Dê seu palpite sobre a partida do América contra o Flamengo


postado em 21/07/2023 15:07

América e Flamengo se enfrentam no próximo sábado(foto: Pixabay)
América e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (foto: Pixabay)
No próximo sábado, dia 22 de julho de 2023, às 16h (horário de Brasília), teremos um grande jogo entre Flamengo e América MG pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida será realizada no estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro. Nos últimos 5 encontros entre as duas equipes, o Flamengo venceu em 3 ocasiões, enquanto 2 jogos terminaram em empate. Esses confrontos tiveram uma média de mais de 2.5 gols por partida.

Flamengo:

O Flamengo entra em campo nesta rodada ocupando a segunda posição na tabela de classificação, somando 27 pontos. Na última rodada, o rubro-negro enfrentou o Fluminense em um jogo sem gols, porém muito disputado e com muitas faltas. Nas últimas partidas em casa pelo Brasileirão, o Flamengo venceu 4 dos 5 jogos disputados (4 vitórias e 1 empate). Além de ter uma excelente campanha como mandante nas últimas partidas, o rubro-negro sofreu apenas 1 gol e marcou 8 vezes. Estando 12 pontos atrás do líder Botafogo, a equipe carioca tem a chance de conquistar mais 3 pontos importantes para se manter no topo da tabela, já que o América MG é o lanterna da competição.

Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Qual time vencerá o Brasileirão? Dê aqui o seu palpite

América MG:

O América MG entra em campo nessa partida com esperanças de somar pontos novamente na competição. A equipe não vence no Brasileirão há 5 rodadas, com 3 derrotas e 2 empates. Seu último adversário na competição foi o Coritiba, que aplicou uma goleada por 3 - 1 jogando em casa, fazendo com que o Coelho ficasse na última posição da tabela. Esse desempenho muito abaixo da equipe provavelmente se deve ao foco em outras competições, como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians em uma disputa por pênaltis, o América conseguiu reverter o placar contra o Colo-Colo em Belo Horizonte e avançou na Copa Sul-Americana na última terça-feira.

Provável escalação: Cavichioli; Marcinho, Wanderson, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Breno e Martinez (Benitez); Everaldo e Aloísio.

Análise do jogo:

O Flamengo entra como grande favorito para vencer esta partida, já que jogará em casa, é o vice-líder do campeonato e enfrentará o lanterna. Além disso, nos confrontos anteriores, venceu 3 dos últimos 5 jogos contra o América MG. Vale ressaltar que o Flamengo marcou mais de 1.5 gols em 7 dos últimos 10 jogos disputados. Um mercado interessante para investir neste jogo é o de mais de 2.5 gols.

Quem vencerá a partida? Dê aqui o seu palpite

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade