Publicidade

Estado de Minas CORRIDA

Pontão do Lago Sul recebe a 2ª edição da Corrida Encontro Delas

Evento que é sucesso em BH chega mais uma vez a Brasília para reforçar a importância do autocuidado e a valorização da mulher brasileira


postado em 14/11/2023 16:16 / atualizado em 14/11/2023 16:16

(foto: Encontro/Arquivo)
(foto: Encontro/Arquivo)
Modernas, versáteis e saudáveis. A rotina da mulher contemporânea inclui a dedicação à família e ao trabalho mas, também, os cuidados consigo mesma. Para ter saúde e qualidade de vida, elas buscam alimentação saudável, saúde emocional e, é claro, se exercitar para dar conta do recado. Dedicada exclusivamente a “elas”, a  2ª edição da Corrida Encontro Delas, em Brasília (DF), chega para reforçar  a importância do autocuidado e a valorização da mulher em toda a sua singularidade. O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Pontão do Lago Sul, e reúne beleza  e  muitas atividades gratuitas.

Cerca de 3500 mulheres devem se reunir para  embelezar o maior centro de lazer e entretenimento da capital. No sábado, a programação do Day Care traz aulas de ginástica e alongamento, massagens e tratamentos corporais, entrega do kit atleta e várias  outras novidades para as inscritas. No domingo, a largada da corrida mais charmosa do Distrito Federal vai ser marcada pela adrenalina. 

Já consolidada em Belo Horizonte (MG), com 23 edições, a Encontro Delas é a corrida feminina mais aguardada pelas mineiras e atrai atletas amadoras e profissionais de várias cidades do estado. As participantes contam com apoio especializado, atendimento médico, hidratação e nutrição. Aproveitando a movimentação e o clima receptivo da corrida, a Encontro Delas vem ampliando a sua programação com ações culturais que beneficiam toda a família. O evento também visa a democratização do acesso, garantindo a acessibilidade a portadores de necessidades especiais. Mais do que uma competição, a Encontro Delas é um evento que abraça a toda a família.

Uma realização da Revista Encontro e do Correio Braziliense, a Encontro Delas em Brasília é organizada por Bruno Atleta Eventos e Viagens, com patrocínio da Caixa e Offen, além de apoio da Del Maipo, Bodytech e Vichy Laboratories.

2ª edição da Corrida Encontro Delas, em Brasília (DF)
Data: 18 e 19 de novembro
Local: Pontão do Lago Sul
Percursos: 5 km e 10 Km
Largada: domingo, dia 18, às 8h
Inscriçõeswww.encontrodelas.com.br

Retirada de kit com chip 
Data: 18 de novembro, sábado, junto ao Day Care
Local: Pontão do Lago Sul
Horário: 9h às 16h

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade