Publicidade

Estado de Minas DIVERSÃO

Saiba qual é a melhor balada de BH, eleita pela Encontro Gastrô 2019


postado em 27/08/2019 23:10 / atualizado em 30/08/2019 17:21

Shows e festas de réveillon, carnaval e arraial junino: eventos chegam a reunir 3 mil pessoas no Olhos dÁgua(foto: Glaucimara Castro/Divulgação)
Shows e festas de réveillon, carnaval e arraial junino: eventos chegam a reunir 3 mil pessoas no Olhos dÁgua (foto: Glaucimara Castro/Divulgação)
Marcus Paschoalin sempre foi apaixonado pela marca de automóveis de luxo Land Rover. O rapaz, no entanto, não se contentou em ter um carro da grife inglesa. Abriu uma oficina mecânica especializada. Enquanto esperava os possantes ficarem prontos, a turma podia passar o tempo no restaurante montado no Olhos d’Água. Foi assim que nasceu, há cinco anos, a Land Spirit, que leva o título de Melhor Balada em Encontro Gastrô – O Melhor de BH 2019. "De repente, tinha uma demanda de pessoas querendo realizar eventos ali", diz o sócio Henrique Chaves. O primeiro grande acontecimento foi o show do músico americano Donavon Frankenreite, em 2016. Daí para a frente não parou mais. Junto com Igor Campolina, Henrique e Marcus resolveram abandonar a oficina e investir em eventos. Por ali já passaram Alok, Thiaguinho, Jota Quest, Falcão e Gabriel, o Pensador. Mas não só de shows vive a Land Spirit. Ela ficou famosa por suas festas, principalmente réveillon, carnaval e arraial junino. "Hoje, o público está atrás de inovação. Não dá para ficar repetindo o que já foi feito", diz Henrique.

> Leia mais: Conheça todos os vencedores da Encontro Gastrô - O Melhor de BH 2019

O trio Igor Campolina, Henrique Chaves e Marcus Paschoalin, sócios da Land Spirit: o espaço que começou como uma oficina mecânica virou palco de grandes eventos(foto: Glaucimara Castro/Divulgação)
O trio Igor Campolina, Henrique Chaves e Marcus Paschoalin, sócios da Land Spirit: o espaço que começou como uma oficina mecânica virou palco de grandes eventos (foto: Glaucimara Castro/Divulgação)
Por isso, a cada evento a casa se transforma. Em todos os sentidos. Ganha nova decoração e os espaços são adaptados. "A tendência é que existam cada vez mais complexos, onde as pessoas possam viver diversas experiências em um único local. Como nos festivais de música". A maior novidade é o projeto The Land Street, um bar temporário que abre suas portas às sextas-feiras para até 300 pessoas. 

BR-356, 7.575, Olhos d’Água, (31) 3288-2730. Funcionamento e cartões de acordo com cada evento. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade