Publicidade

Estado de Minas GASTRÔ

Festival Fartura lança edição on-line

Festa da gastronomia será nos dias 19, 20 e 21 de junho, com a presença de chefs, músicos e artistas visuais


postado em 17/06/2020 14:14

A chef Helena Rizzo ministrará aula ao vivo na edição online do Festival Fartura (foto: Divulgação)
A chef Helena Rizzo ministrará aula ao vivo na edição online do Festival Fartura (foto: Divulgação)
Em época de distanciamento social, o Festival Fartura - Comidas do Brasil virou digital. A festa da gastronomia acontece nos próximos dias 19, 20 e 21 de junho com uma programação intensa – e saborosa. Serão mais de 160 atrações em 48 horas de programação gratuita, que poderá ser acessada pelo site farturabrasil.com.br.

Para quem está empolgado em aprender as artimanhas do fogão, o Chef em Casa contará com mais de 30 chefs de restaurantes mineiros, como Caetano Sobrinho, Caio Soter e Flávio Trombino, ensinando pratos, lanches e sobremesas. E o melhor, as comidinhas estarão disponíveis no delivery. Ninguém vai passar vontade! Após o evento, será possível baixar um e-book com todas as receitas.

Outra novidade é a Receita do Chef. Nomes famosos como Helena Rizzo, Lucas Corazza e Neide Rigo ministram aulas ao vivo pela internet. Uma chance para aprender com quem sabe, sem sair de casa.

Como sempre, os pequenos produtores estarão bem representados. Cerca de trinta produtores mineiros venderão por e-commerce. O público poderá escolher receber desde a cachaça Bem Me Quer, de Pitangui, ao queijo Catuá, de Coronel Xavier Chaves.

Cursos de capacitação, livros e filmes, além de um conteúdo especial para a criançada também estará disponível. Assim como uma programação cultural, com a presença de nomes importantes como o fotógrafo João Wainer e o artista plásticos Felipe Moronzini. Músicos como Flávio Venturini e Flávio Renegado farão lives. Imperdível para quem gosta de gastronomia e cultura.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade