Publicidade

Estado de Minas GASTRONOMIA

Buffet Chef Chad passa por rebranding, e agora se chama A Chef

A empresa celebra uma década com ampliação dos serviços oferecidos, nova sede e nova identidade visual


postado em 14/03/2024 00:42

As sócias Gabriela Gontijo e Bruna Costa(foto: Gustavo Andrade/Divulgação)
As sócias Gabriela Gontijo e Bruna Costa (foto: Gustavo Andrade/Divulgação)
Com mais de dez anos de atuação e aproximadamente 2,5 mil eventos realizados, o buffet Chef Chad passa a se chamar A Chef. A empresa das sócias Gabriela Gontijo e Bruna Costa passou por um rebranding. Em 2024, a empresa também passa a ocupar uma nova sede no tradicional bairro Prado, na região oeste de Belo Horizonte. O espaço será palco de eventos, workshops, confrarias e cursos, além de abrigar uma pop up store, batizada de D. Iracema, em homenagem à avó materna de Gabriela.

"Desde 2019, a empresa vinha passando por reestruturações em sua gestão que trouxeram crescimento, ampliação de frentes de atuação e conquistas de novos mercados. O protagonismo feminino foi fundamental nesse processo e não fazia mais sentido a marca ser focada somente no nome de um de seus antigos fundadores. Além disso, sempre senti essa força muito enraizada na minha história. Venho de uma família formada por mulheres fortes e realizadoras, tenho duas filhas que me motivam o tempo todo e nosso time de cozinha é 100% feminino. Nosso novo nome é uma homenagem a todas elas, que assim como eu, tiveram que se reinventar e provaram que são capazes e que são vencedoras, afinal, somos todas as chefs", afirma Gabriela Gontijo.

Com quase um ano de duração, o trabalho de estudo de mercado e rebranding da marca contou com um processo de mapeamento de tendências e benchmarking. "Durante toda a pesquisa para A Chef fomos entendendo o valor do protagonismo feminino para a empresa. A sugestão para a mudança do nome foi uma solução que encontramos para dar vida, de forma simples e direta, à essência da marca", completa Juliana Gontijo, diretora da agência responsável também pela nova identidade visual. 

A Chef - Art of Catering & Home
Endereço: Rua Pedra Bonita 45, Prado, BH
Mais informações@achefcatering

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade