Publicidade

Estado de Minas BLOG TUDO VIAGEM

Mix de pulseiras: uma tendência que veio para ficar

Combinação com peças de diferentes modelos, estilos e materiais forma um look moderno e charmoso


postado em 23/06/2021 16:40

(foto: Pixabay)
(foto: Pixabay)
A mania das pulseiras é uma tendência que segue muito em alta na moda dos acessórios. O chamado pulseirismo se estende às mulheres de diversas idades e estilos, o que faz com que as peças sejam sempre um item chave no visual.

E, principalmente nas últimas temporadas, os mix de pulseiras são outro destaque tanto nas passarelas, quanto nos braços de famosas e influenciadoras digitais.

Essa combinação com peças de diferentes modelos, estilos e materiais forma um look moderno e charmoso e é uma aposta certeira tanto para as mais delicadas e românticas, quanto as mais fashionistas e ousadas.

Para começar a montar o mix, você pode optar por uma pulseira mais tradicional, de ouro ou prata, e ir acrescentando camadas mais despojadas, com elos, pedrarias ou detalhes em couro.

As opções com berloques também são boas para criar uma combinação elegante. A peça está presente nas coleções das principais lojas de joias e semijoias e pode conter charms – como também são chamados os pingentes – de diversos temas, tais como filmes, personagens, monumentos do mundo e profissões.

Já as pulseiras de pérolas são um clássico que nunca saem de moda e podem compor, não só um visual delicado, como também contemporâneo. Além das peças mais tradicionais, dá para escolher pérolas com banho de ródio ou zircônia, além de formatos irregulares.

Independente das peças escolhidas para formar o mix de pulseiras, é importante harmonizar cores ou estilos complementares, evitando exageros, o que vai garantir um visual cheio de estilo e equilíbrio. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade