Publicidade

Estado de Minas PUBLICIDADE

Novos produtos da NIVEA chegam com tudo para combater marcas escurecidas na pele do rosto

Linha Cellular Luminous630 Antispot atua diretamente na produção de melanina e foi desenvolvida após 10 anos de estudo


postado em 12/11/2021 15:29 / atualizado em 12/11/2021 15:29

Marcas escurecidas na pele do rosto são motivo de preocupação e, até mesmo, podem diminuir a autoestima das mulheres. São muitos os fatores que podem ocasionar esse problema, como gravidez, menopausa e avanço da idade.

Foi pensando em devolver a uniformidade da pele do rosto, diminuindo marcas escurecidas, que a NIVEA criou a linha Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT. Para oferecer essa incrível solução para mulheres que buscam produtos eficazes, a NIVEA, que possui mais de 100 anos de experiência em cuidados com a pele, realizou pesquisas durante 10 anos e testou mais de 50 mil moléculas para criar o ativo LUMINOUS630, projetado especificamente para diminuir marcas escuras com segurança.

A linha NIVEA Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT é composta por dois produtos (saiba mais abaixo) que agem diretamente no acúmulo de melanina nas células - causa do surgimento das marcas escurecidas -, sendo assim capazes de não somente diminuir as marcas escuras, como também preveni-las.

NIVEA Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT Sérum Dia e Noite (R$ 149,90)

Enriquecido com ácido hialurônico e vitamina E, o produto foi desenvolvido para reduzir significativamente marcas escurecidas do rosto causadas pelo sol e pela idade, uniformizando o tom da pele, deixando-a mais iluminada e prevenindo o reaparecimento do problema. Pode ser utilizado tanto no período diurno quanto noturno.

NIVEA Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT Fluido Preventivo FPS 50 (R$ 119,90)

Com o benefício extra da proteção solar fator 50, que ajuda a prevenir novas marcas causadas pelo sol, o fluido reduz as marcas já existentes, controla a produção de melanina, proporciona tonalidade mais homogênea e deixa a pele iluminada.

Combinação perfeita

Os dois produtos que compõem a linha NIVEA Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT podem ser utilizados separadamente, pois ambos reduzem a produção de melanina visando prevenir marcas escurecidas na pele. Entretanto, quando utilizados juntos, o resultado é potencializado, aumentando a eficiência no combate ao problema. Caso seja necessário escolher entre apenas um dos produtos, a NIVEA recomenda optar pelo sérum.

Fotos mostram o antes e o depois do uso contínuo dos produtos NIVEA Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT
Fotos mostram o antes e o depois do uso contínuo dos produtos NIVEA Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT
Resultados comprovados

Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa, mas a NIVEA constatou a eficácia da linha Cellular LUMINOUS630 ANTISPOT após 4, 8 e 12 semanas de uso:

  • Em 4 semanas, as marcas escurecidas do rosto ficam visivelmente mais claras e o tom da pele mais uniforme

  • Após 8 semanas, a intensidade das marcas é reduzida em até 50% com o uso regular e combinado do sérum e do fluido

  • Em 12 semanas, o uso regular dos dois produtos, duas vezes ao dia, atenua, gradativamente, ainda mais as marcas

É ciência e tecnologia unidas pela NIVEA na valorização da autoestima das mulheres.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade