Publicidade

Estado de Minas TENDÊNCIA

Moda verão - conheça as saídas de praia que estão fazendo sucesso na temporada

Cada vez mais é possível notar uma grande variedade de modelos, dos mais básicos aos mais ousados, curtos e compridos, lisos e com estampas


postado em 13/01/2022 23:13 / atualizado em 13/01/2022 23:14

(foto: Pexels)
(foto: Pexels)
O sol anda se escondendo em algumas regiões do Brasil e muitas pessoas seguem na expectativa dos dias típicos de verão para aproveitar o extenso litoral do país. Mas, até março, haverá muitas oportunidades para pegar uma praia e aproveitar as altas temperaturas da nossa estação tropical. Portanto, ainda dá tempo de planejar a mala e pensar nas principais tendências de moda praia para este ano.

Quando o assunto são as saídas de praia, cada vez mais é possível notar uma grande variedade de modelos, dos mais básicos aos mais ousados, curtos e compridos, lisos e com estampas.

Se antes as saidinhas vazadas imitando laise eram o que ditava a moda de Norte a Sul do país, hoje o que não faltam são variações para arrasar da praia à piscina, do passeio de lancha ao resort!

Exemplo disso são as saídas de praia longas. Esse modelo está fazendo bastante sucesso entre as influenciadoras de moda e podem aparecem em diversas formas: como túnicas, em estilo camisão alongado que podem ser usadas abertas, ou então como vestidos compridos mesmo. Entre as tendências estão os modelos transparentes, de animal print e com cores neon, principalmente laranja e lima.

Outra variação deste estilo são as calças pantalona e as saias midi ou longas. Elas dão um ar de elegância ao visual praiano e podem seguir a padronagem do biquíni ou então criar um look de cores complementares, por exemplo.

Quem prefere uma versão curta pode apostar nos quimonos coloridos e estampados. Levando leveza e alegria ao visual de verão, essa peça vai da praia para um passeio no calçadão, combinando com shorts jeans e uma rasteirinha de cordas que também está bombando na estação.

As peças feitas à mão também estão entre as queridinhas das celebridades neste verão, portanto, é possível encontrar saídas de praia em diversas versões com crochê. Além de harmonizarem bem com o estilo delicado e romântico, essas peças são ideais para criar um mix de texturas no look, dando ainda mais personalidade ao visual.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade