Publicidade

Estado de Minas ESTÉTICA

Conheça o lip lift, procedimento que modifica a aparência estética dos lábios

O método remodela os lábios, aumentando o volume e melhorando essa área facial


postado em 21/02/2022 23:06

Imagem ilustrativa(foto: Pixabay)
Imagem ilustrativa (foto: Pixabay)
São diversos os procedimentos estéticos no rosto que têm caído no gosto do público nos últimos anos. Entre eles está o lip lift, uma técnica de cirurgia orofacial que modifica a aparência estética dos lábios, remodelando-os para aumentar o volume e o vermelhão da boca, além melhorar a área facial acima dos lábios tornando-a esteticamente agradável. 

A cirurgiã-dentista Andréa Murta, especialista em lip lift(foto: Divulgação)
A cirurgiã-dentista Andréa Murta, especialista em lip lift (foto: Divulgação)
"Trata-se de uma cirurgia simples, que remove o excesso de pele abaixo do nariz, gerando um encurtamento da distância entre a base do nariz e o lábio superior. O lip lift é indicado, geralmente, para pacientes que não mostram ou mostram pouco os dentes superiores ao sorrir", comenta a cirurgiã-dentista Andréa Murta, especialista no procedimento, um dos mais requisitados em sua clínica, localizada em BH.

O cantor Hudson, antes (esq.) e depois do lip lift(foto: Divulgação)
O cantor Hudson, antes (esq.) e depois do lip lift (foto: Divulgação)
Entre os famosos, quem já realizou o lip lift por meio das mãos da especialista é o cantor sertanejo Hudson Cardorini (na foto), da dupla Edson e Hudson. Aos 49 anos, ele se submeteu à correção de assimetria labial superior e inferior. "Eu estava com o lábio superior baixo, um pouco por causa da idade. Foi super tranquilo, sem dor, e na segunda semana já desinchou", conta o artista. 

"O lip lift também é muito procurado por pessoas que passaram por alguns tipos de cirurgias ortognáticas, com alterações no desenvolvimento ósseo facial",. comenta Andréa Murta.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade