Publicidade

Estado de Minas ACESSÓRIOS

Semijoias: 6 tendências que vão bombar entre os acessórios neste verão


postado em 26/09/2022 21:03

(foto: Unsplash)
(foto: Unsplash)
A primavera acabou de começar e com ela, já chegou também a expectativa para o verão. Afinal, em um país tropical como o Brasil, essa é sempre a estação mais desejada, onde é possível aproveitar todas as belezas naturais e o clima ensolarado nas ruas. Na moda, esse também é um período muito importante, pois é o momento de colocar pra jogo as tendências vindas do verão do Hemisfério Norte, sempre adaptadas para ficar com a cara das brasileiras, é claro.

Entre os acessórios, as populares semijoias são as queridinhas da vez, apresentando trends como pedras semipreciosas, toques de cor e brilho para trazer toda a diversão que a estação pede.

Então, seja para um almoço de fim de semana com as amigas, férias na praia ou mesmo uma pausa ensolarada na cidade, conheça seis tendências imperdíveis para o verão 2022:

Tornozeleiras

Se as tornozeleiras ainda não são uma parte essencial do seu visual de verão, essa é a hora de mudar isso. Esses acessórios adicionam um toque brilhante à região das pernas e pés, elevando qualquer tipo de sapato, desde tênis a sandálias e saltos.

Cor e diversão

O estilo divertido e colorido é uma grande tendência neste verão. Uma seleção exuberante de semijoias coloridas, incluindo pedrarias e pérolas é perfeita para celebrar a estação e deve aparecer nos mais diversos tipos de acessórios.

Pérolas

De brincos de gota a colares de contas, as semijoias de pérolas têm crescido consideravelmente em popularidade nos últimos anos. Oferecendo um brilho sutil e vibrações praianas, os acessórios de pérola combinam bem com qualquer roupa de verão para um visual casual, mas chique de forma atemporal.

Body chain

As correntes de corpo, ou de barriga, como são chamadas em tradução livre, são mais uma tendência trazida direto dos anos 1990 e que prometem bombar neste verão. Adicionando um toque de brilho a qualquer roupa, você pode usar correntes de barriga com tops curtos ou sobre as peças, para elevar a produção. Dá ainda para usar o acessório com um biquíni na praia para um look pronto à beira da piscina.

Colares em camadas

Ficaram no passado os dias de ter que escolher apenas um de seus colares favoritos para usar com todos os seus looks. Agora é a era do mix de colares! Para criar seu próprio estilo, a dica é misturar e combinar diferentes correntes e colares. E, neste verão, a tendência de camadas de colar parece continuar com força total. Não se esqueça de mesclar entre chokers e versões mais compridas para dar um visual mais equilibrado à produção.

Pulseiras permanentes

Por fim, vem surgindo entre as famosas uma tendência que promete eternizar o verão - ou qualquer momento importante - em um acessório. As pulseiras soldadas sem costura são uma maneira única e sutil de simbolizar todas as suas memórias da estação mais quente do ano

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade