Publicidade

Estado de Minas BELEZA

Como obter resultados naturais com tratamentos estéticos


postado em 13/02/2023 21:19

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)
Muitas pessoas que estão considerando fazer tratamentos estéticos temem que eles pareçam artificiais depois. Além dos melhores produtos de estética que são utilizados na rotina de skincare, essas pessoas também buscam algum tipo de ajuste que corrija um determinado problema que incomode e realce a beleza natural, como um preenchimento, por exemplo.

Quem pretende utilizar da tecnologia cada vez mais moderna e eficaz para sentir a melhor versão de si mesmo, mas sem distorcer a aparência, pode utilizar algum dos tratamentos a seguir para fazer essas correções:

Linhas e rugas amenizadas

Existem muitos tipos de procedimentos estéticos faciais para reduzir linhas e rugas, como lasers e peelings. Da mesma forma, outros tratamentos estéticos comumente usados %u200B%u200Bsão os preenchimentos. Atualmente, existem preenchedores com diferentes características de gel, desde firmes até muito macios e flexíveis.

Volume da bochecha reduzido

Nos últimos anos, diversas celebridades tiveram muitos preenchimentos nas bochechas que foram comentados pelas redes sociais. Esses tratamentos estéticos podem parecer pouco naturais para muitos, no entanto, um preenchimento pode ser usado de maneira mais sutil para ajustar o volume da bochecha. Um pequeno ajuste fornece um efeito de aparência sutil e natural.

Contornos faciais ajustados

Não são apenas as bochechas que podem ser tratadas com preenchimento. Esse tipo de tratamento estético também pode ser usado %u200B%u200Bpara remodelar ou realçar outras áreas, como o queixo. Em vez de uma grande mudança, um pequeno ajuste, adicionando um milímetro extra aqui ou ali, pode melhorar os contornos faciais de maneira natural.

Lábios mais volumosos

O preenchimento labial está entre os procedimentos estéticos faciais mais populares. Muitas pessoas que querem mudar a forma de seus lábios, ou adicionar um pouco de volume, temem que acabem com uma “boca de pato”. No entanto, não há motivos para temer. Se você consultar um profissional de saúde qualificado, ele criará o formato de lábio ideal para seu formato de rosto de forma harmonizada.

Redução de olheiras

Olhos encovados podem dar uma aparência cansada, tanto em jovens, quanto em idosos. Para quem se incomoda muito com olheiras e acha que cremes e corretivos não dão o resultado desejado, existem tratamentos de beleza que podem ajudar. Um preenchimento de canal lacrimal pode ser usado para preencher a área sob os olhos.

Aumento de brilho da pele

Procedimentos de estética facial que ajudam a melhorar o brilho da pele não alteram as características faciais. Eles apenas ajudam a refrescar a pele. Existe uma infinidade de tipos diferentes de tratamentos estéticos para a pele, como os chamados Skinboosters, não apenas lasers e peelings.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade