Publicidade

Estado de Minas CALÇADOS

Sandálias sem salto aliam conforto e charme para os dias de muito calor


postado em 14/11/2023 15:14

(foto: Pexels)
(foto: Pexels)
A onda de calor que chegou na maioria das regiões brasileiras mostra que esse verão promete ser quente! Logo, será preciso investir em sandálias e roupas frescas para o dia a dia da estação, garantindo conforto e praticidade.

E por falar em conforto, nessa hora as mulheres costumam escolher opções sem salto. Afinal, esses modelos proporcionam uma sensação de liberdade para desfrutar de todas as atividades sem o desconforto nos pés, do trabalho ao happy hour, do almoço com as amigas àquela festa de confraternização da empresa.

As sandálias rasteirinhas, clássicas do verão, mantém sua popularidade e, a cada temporada, surgem com novidades que elevam a categoria dos looks. Elas não apenas complementam o visual praiano, mas também têm o poder de descontraí-lo ou adicionar elegância a uma produção mais sofisticada.

Dentre as alternativas sem salto, destacam-se cinco modelos ideais para esta estação:

1) As flatforms continuam em alta, com seus solados mais grossos e, muitas vezes, tratorados. Além de conferirem modernidade e personalidade ao visual, são versáteis, combinando tanto com looks de praia quanto com vestidos e saias fluidas.

2) Outra tendência que se mantém para essa temporada é a sandália de tiras finas. Essa versão acrescenta delicadeza ao visual e pode se adaptar a qualquer estilo. Além disso, as sandálias deste modelo conferem elegância à produção, sendo adequadas para ocasiões tanto diurnas quanto noturnas. Modelos em dourado e prateado são escolhas certeiras para os looks das festas de final de ano!

3) Aliando modernidade e charme, as rasteirinhas de bico quadrado, populares nos anos 1960, também ganharam as passarelas nos últimos anos e são uma boa dica para adicionar uma dose de personalidade street a qualquer visual, combinando bem com produções jovens e despojadas.

4) Já as versões fluffy, com seu acolchoamento, mantém sua popularidade, especialmente em cores vibrantes como azul, laranja, coral e verde lima. Essas sandálias se encaixam perfeitamente em looks fashionistas e descontraídos, mas é crucial harmonizá-las para manter o equilíbrio.

5) Por fim, se o conforto é a prioridade neste verão, os chinelos slide são a opção ideal. Com uma tira na parte de cima do pé, eles continuam fazendo sucesso entre as blogueiras e influenciadoras de moda, apresentando versões coloridas, estampadas e até acolchoadas, seguindo a tendência fluffy citada anteriormente, perfeitas para o clima descontraído da estação.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade