Publicidade

Estado de Minas CALÇADOS

Vizzano: o sapato perfeito para você


postado em 10/04/2024 10:44

Os saltos são uma peça-chave no mundo da moda por um bom motivo. Independentemente de sua altura, eles são universalmente conhecidos por seu efeito de alongamento das pernas: colocar um par de saltos fará você parecer mais alta devido à forma como estes sapatos são construídos. Ao melhorar sua postura, eles também contribuem para que você possa se sentir mais confiante e empoderado. Este guia explica tudo o que você precisa saber sobre saltos femininos.

Na Vizzano você encontra os melhores sapatos com tipos de saltos variados, modelos diferenciados e versáteis, que agradam a todo tipo de gosto. Além de tudo isso você encontra vários tipos de preços.

sandalia Vizzano está preparada para te receber e deixar que seu caminhar seja ainda mais leve, bonito e sedutor. De maneira online você tem acesso a vários modelos e pode levar o tempo que quiser para escolher, você encontra sandálias lindíssimas já a partir de R$ 70,00, os seus preços variam em estilo, forma e coleção. com certeza você vai encontrar a que mais combina com você e que vai te acompanhar em várias propostas de look, para as mais diferentes situações.

Conheça um pouco mais sobre o mundo das sandálias e tipos de salto:

Tipos de Salto

Há uma grande variedade de tipos de saltos. Aqui estão alguns dos mais comuns na moda atual. Uma das maneiras mais úteis de classificar os saltos é pela altura, eles podem facilmente ser divididos em duas categorias: Salto alto e salto baixo.

Salto alto

Salto alto são aqueles que ultrapassam 6 cm de altura. Os maiores podem atingir até 12 cm. A forma do salto pode ser muito variada: estiletes,  saltos em bloco, entre outros.

Salto baixo

Salto baixo tende a medir entre 3 e 5 cm, aqueles acima dessa faixa são considerados saltos altos. Eles são uma escolha popular para aquelas que estão procurando um pouco de altura discreta.

Salto de plataforma

O elemento definidor dos saltos de plataforma é, na verdade, a sola na parte da frente do sapato. O calcanhar em si varia em altura e forma, mas geralmente é alto porque tem que exceder a altura da plataforma. Ele é projetado para elevar o pé e reduzir a inclinação do sapato. Os saltos de plataforma têm diferentes formas nos dedos: redondos, pontudos ou Quadrado. Eles também podem ter diferentes formas de calcanhar, como grosso ou agulha.

Salto de bloco

Os saltos de bloco, com uma base larga, são um tipo muito popular de salto. Estes saltos vêm em diferentes formas: os mais comuns são retangulares, cilíndrico ou trapezoidal. Eles também podem ser encontrados em uma variedade de estilos de calçados, como sandálias, sapatos formais e botas. Eles são uma opção prática para o uso diário e manterão seus pés confortáveis mesmo quando você estiver no centro das atenções.

Salto agulha

Os saltos agulhas são finos e afiados, com dedos estreitos. Eles são frequentemente considerados um sapato sensual e elegante, mas eles podem ser mais difíceis de usar do que outros saltos com uma base mais larga.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade