Publicidade

Estado de Minas INFORME PUBLICITÁRIO

Wizard Savassi comemora 30 anos de sucesso

Apesar das grandes transformações dos últimos meses, diretoria garante que esforço de alunos e professores valeu a pena


postado em 03/08/2021 22:38 / atualizado em 03/08/2021 22:50

As diretoras Carla Attilia Longobucco (à esq.) e Annita Greco Longobucco comemoram a data especial: escola é pautada na criatividade, honestidade e no atendimento humanizado(foto: Divulgação)
As diretoras Carla Attilia Longobucco (à esq.) e Annita Greco Longobucco comemoram a data especial: escola é pautada na criatividade, honestidade e no atendimento humanizado (foto: Divulgação)
Em reunião íntima, parte da equipe da Wizard by Pearson Savassi se reuniu para comemorar o aniversário da escola. A equipe reforçou a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, oferecendo o que há de melhor em termos de tecnologia e metodologia revolucionária.

"Durante esses 30 anos, sempre primamos por um atendimento personalizado, por cuidar de cada aluno, entender as necessidades das famílias e entregar o melhor serviço possível para uma educação bilíngue", afirma diretora Carla Attilia Longobucco. Pautada na criatividade, honestidade e no atendimento humanizado, a escola tem como lema acreditar no sucesso do aluno.

Neste último ano, a educação viveu grandes transformações e na Wizard Savassi não foi diferente. Hoje, no entanto, 15 meses depois dos primeiros casos no Brasil, a diretoria vê que o esforço valeu a pena. "O resultado foi muito bom para aqueles que optaram por continuar com as aulas, mesmo à distância", diz a também diretora Annita Greco Longobucco, que destaca o fato de as aulas serem ministradas em tempo real, com professor dedicado e foco em conversação.

Esse foi mais um capítulo dessa história construída com cada aluno, cada família e cada empresa que a Wizard Savassi teve a honra de atender ao longo destes 30 anos. Imbuídos desse espírito de comemoração, alegria e orgulho, diretores e professores da Wizard Savassi propõe um brinde aos 30 anos e manifesta sua gratidão a alunos, famílias e empresas parceiras, razão desta paixão por servir. Cheers!

Contato para matrículas e informações: (31) 98386-1661

Desconto especial de aniversário na taxa de matrícula até o dia 31/08/2021. Válido para LITTLE KIDS-KIDS-TEENS-ADULTS  I  Matrículas abertas para agosto, 2021

Redes sociais Wizard SavassiInstagram | Facebook | YouTube

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade