Publicidade

Estado de Minas HOSPITAIS

Líderes da saúde se reúnem em evento no Hospital Mater Dei

Será lançado, hoje, capítulo mineiro do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde


postado em 28/03/2019 12:31 / atualizado em 28/03/2019 17:25

O diretor de operações da rede Mater Dei de Saúde, José Henrique Salvador(foto: Samuel Gê)
O diretor de operações da rede Mater Dei de Saúde, José Henrique Salvador (foto: Samuel Gê)
No intuito de melhorar a gestão da saúde em Minas, tanto na esfera pública quanto na privada, o Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs) lança, nesta quinta-feira (28), seu capítulo mineiro. O objetivo da entidade sem fins lucrativos é oferecer formação de qualidade e aquisição de conteúdo para gestores do setor, além de promover o relacionamento entre os entes da cadeia de saúde  hospitais, laboratórios, operadoras de planos  de diversos estados.

 Segundo o presidente do capítulo mineiro, o diretor de operações da rede Mater Dei de Saúde, José Henrique Salvador, a entidade fará sete eventos anuais, sendo seis deles apenas para membros e um aberto ao público. Ele explica, ainda, que os associados devem ser pessoas físicas, ou seja, os executivos, gestores, líderes no setor de saúde, mas que empresas podem ser parceiras da entidade. “Os associados terão acesso aos melhores conteúdos em gestão de saúde, feitos por referências do nosso setor. Além disso, teremos a chance de construir pontes, de saber o que empresas de outros estados estão fazendo, construir soluções em conjunto e ajudar a cadeia a se organizar melhor”, afirma. No evento desta quinta-feira (28), estão confirmadas 150 pessoas de entidades públicas e privadas não apenas de BH, mas do estado  entre elas, o secretário de atenção à saúde do Ministério da Saúde, Francisco Figueiredo, o presidente da Associação Mundial de Hospitais, Francisco Balestrin, e o CEO do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde, Luiz Felipe Costamilan.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade