Publicidade

Estado de Minas MúSICA ELETRôNICA

Los Angeles/BH


postado em 18/04/2013 10:36 / atualizado em 18/04/2013 11:03

Como toda estrela da música eletrônica, o DJ Avicii, que toca dia 1º de maio no BH Dance Festival, vem para a cidade a bordo de um jato particular. Ele chega de Los Angeles um dia antes de sua apresentação. Acabando o show, segue para o Rio de Janeiro e, de lá, volta para os Estados Unidos. Em Belo Horizonte, o DJ sueco apresenta um set de seu disco lançado recentemente em Miami. Avicci, que fará sua estreia na cidade, não deverá decepcionar os fãs de música eletrônica. Ano passado, ele foi a grande sensação do Paradise weekend, na Bahia.

***

Além de Avicci estão confirmadas apresentações da banda Funky Fat, do DJ português Pete Tha Zouk e da dupla Felguk. O BH Dance Festival será realizado no Mirante Olhos D’Água a partir das 12h. O público poderá se dividir entre a pista premium e backstage open bar e dois palcos, BHDF e Push!, que vão reunir os DJs Tropikillaz, pela primeira vez na capital – formado pelo DJ Zegon (Planet Hemp) e André Laudz –, além de nomes conhecidos da festa Esbórnia, no Rio de Janeiro.

Agenda

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a mostra Videoarte 2013 será apresentada a partir de terça-feira, no Oi Futuro, em Belo Horizonte. Cao Guimarães, Eder Santos, Duva, André Sheik, Kátia Maciel, André Parente Lenora de Barros, Maria Lynch e Tadeu Jungle estarão na mostra, com curadoria de Alberto Saraiva.

O retorno

Leo Sorriso marca sua volta à naSala com a comemoração de seu aniversário, sábado, na boate do Ponteio.

Kamila Souza e Gabriel Santos(foto: Eugênio Gurgel)
Kamila Souza e Gabriel Santos (foto: Eugênio Gurgel)



No Secreto...


David e Juliana Abelha(foto: Eugênio Gurgel)
David e Juliana Abelha (foto: Eugênio Gurgel)


Pedro Neves e Maurício Malloi(foto: Eugênio Gurgel)
Pedro Neves e Maurício Malloi (foto: Eugênio Gurgel)


Roberta Gonçalves(foto: Eugênio Gurgel)
Roberta Gonçalves (foto: Eugênio Gurgel)


Marcela Quintino(foto: Eugênio Gurgel)
Marcela Quintino (foto: Eugênio Gurgel)


Manuela Neto(foto: Eugênio Gurgel)
Manuela Neto (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade