Publicidade

Estado de Minas FESTA

Pódium e bolo de aniversário


postado em 20/04/2013 11:00 / atualizado em 22/04/2013 16:17

Desde os 15 anos, Dani Sabino sempre adorou uma corridinha. A paixão pelo esporte nasceu meio que por acaso, depois de vida sedentária. Com o tempo, a atividade passou de mero incentivo físico para estimular a inventividade de Dani, que criou o site www.run2live.com.br, no qual dá dicas variadas com informações de treinos e alimentação, por exemplo. Com tanta dedicação às corridas e seus benefícios, Dani Sabino preferiu comemorar seu aniversário rumo ao pódium.

***

Hoje, a partir das 8h, ela festeja seus 19 anos com a Dani 1.9, corrida de um quilômetro no entorno da Lagoa Seca, no Belvedere. Dani Sabino espera reunir uma centena de amigos, que, além de correr ao lado dela, estarão também contribuindo com pacote com fraldas tamanho G para serem doadas ao Lar de Idosos Nossa Senhora da Saúde.

Encontro badalado

Os irmãos Ivan e Paulo Junqueira recebem sábado, no Museu das Minas e do Metal, 300 convidados para festa de aniversário pelos 40 anos. E é Paulinho, que é arquiteto, quem assina a produção. Para criar um clima intimista, objetos e móveis da Fazenda do Cruzeiro e da casa da família, em Oliveira, serão usados na decoração. As paredes do museu serão forradas com veludo adamascado, que irá receber quadros e peças de antiquário pertencentes à família.

***

O salão do Museu das Minas e do Metal será dividido em três espaços: Bistrô 40, com menu criado exclusivamente para a noite, com couvert, prato principal e sobremesa; um living e a pista de dança, que será animada pelo DJ Luís Maranhão. Os convidados devem ficar atentos ao traje pedido: passeio.

Para sócios e não sócios

Agora é oficial. A nova academia do PIC Cidade, que vai ocupar o espaço onde, por anos, foi o salão de festas do clube, será aberta na primeira semana de maio. A consultoria e metodologia de aulas é da Runner, de São Paulo. O espaço será aberto a sócios e não sócios.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade