Publicidade

Estado de Minas FESTA

A grande noite de Saulo Wanderley Filho


postado em 31/05/2013 12:00 / atualizado em 04/06/2013 14:29

Os amigos de Saulo Wanderley Filho não poupam elogios ao filho mais velho de Virgínia e Saulo Wanderely. “Ele é o irmão que todos queríamos ter”, diz Flávio Carneiro, parceiro de longa data do empresário da construção civil. Alberto Alkimim, que há mais de 10 anos tem uma estreita relação com Saulo Filho, faz uma comparação bem-humorada: “O Saulo tem um coração tão bom e grande como ele”. Mauro Tunes também enaltece o empresário. “Saulo é amigo fiel de todos ao seu redor”. Tão querido como é, Saulo conseguiu reunir um grupo com algumas das figuras de maior destaque na sociedade para comemorar seus 40 anos. O encontro foi anteontem na casa dos pais dele, no Clube dos Caçadores. Saulo recebeu ao lado da mulher, Erika Wanderley. Além do carinho dos amigos, a data tinha outro significado. Foi a primeira vez em muitos anos que o aniversariante decidiu reunir os amigos em uma grande festa. Os aniversários anteriores foram comemorados em viagens mundo afora. E em sua estreia como anfitrião, Saulo fez bonito. A noite foi animadíssima, com o DJ Válber em sua melhor performance e Latino fazendo o povo dançar sem parar.

***

Passava de uma e meia da madrugada de quinta-feira quando Latino subiu ao palco. E a expectativa dos convidados crescia à medida que um locutor anunciava o que vinha por aí. “O maior showman do Brasil, com milhares de seguidores nas redes sociais, com carisma e credibilidade como marca forte no mercado”, dizia. E não era exagero. Latino fez jus à fama. O público se jogou na pista por mais de duas horas ao som de músicas como Fogo e paixão (“Meu iaiá, meu ioiô”), de Wando, e versões para sucessos remixados por DJs e novidades do repertório do próprio Latino, como Carrel.

***

E Latino também tinha amigos no salão. “Estou ouvindo a voz de Sanzio (Gontijo) por aí. Ele foi ao meu show em São Paulo e está aqui. Mineiro é mesmo arretado”, brincou o cantor, que se considerou em casa “por ter amigos em comum com o aniversariante”. Latino chamou Saulo ao palco. “Quero fazer uma brincadeira com ele. Se não vier, os irmãos terão que subir aqui para cumprir a tarefa”, avisou. Enquanto ele não dava as caras, o cantor pediu um brinde “à saúde do novo balzaca da área”. Saulo, que é sério por natureza, entrou na brincadeira e teve que fazer uma das coreografias de Latino. Os amigos se divertiram.

***

O palco com 12 metros de comprimento ficou sob uma tenda montada no jardim e conectado à casa por uma passarela de LED. As salas da casa foram usadas para dar espaço ao bistrô de Cantídio Lana. Uma confeitaria com variedade de doces do Clube Chefe, uma chocolateria, cafeteria e charutaria arrematavam a decoração de Denise Magalhães. A fonte do jardim de inverno serviu como antepasto. O japonês era de Hidemi e a produção executiva de Dhiego Lessa. Os últimos só deixaram a pista às seis e meia da manhã. Ao lado da mãe, Saulo não escondia a felicidade e a certeza de ter entrado com o pé direito nos 40 anos.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade