Publicidade

Estado de Minas CONCURSO

Transmissão de faixa


postado em 01/05/2013 12:00

A modelo Paloma Bicalho, que no ano passado conquistou o primeiro lugar do Bikini Conteste, prepara-se para passar a faixa à sucessora. Doze garotas de 18 a 25 anos participarão do concurso, que rola no fim de semana durante a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Wakeboard, na Lagoa dos Ingleses. Além do título de musa do campeonato, a vencedora ganhará R$ 1 mil.

Busca aos pioneiros

Para celebrar seu aniversário amanhã, a Choperia Albanos promove ação no Facebook para trazer de volta garçons, copeiros, cozinheiros e funcionários que trabalharam no primeiro dia de funcionamento da casa, em 1996. Durante uma semana, quem conseguir localizar e apresentar os ex-funcionários no Albanos Sion ganhará 30 litros de chope. A ideia é homenagear trabalhadores que ajudaram o Albanos a construir sua história de sucesso.

Patrocínio on-line

Faltando dois meses para se graduar no curso de produção na Escuela Internacional de Cine y TV de San Antonio de Los Baños (EICTV), em Cuba, Tati Mitre está recorrendo às redes sociais para obter recursos para a produção de dois curtas – um de ficção e um documentário. "Aqui na escola, trabalhamos com orçamento limitado para as produções. Por isso estudei algumas formas de financiar o nosso projeto El hueco", conta ela. "Nossa ideia é aproveitar o poder de difusão da internet para financiar parte do orçamento do nosso filme e, assim, envolver as pessoas. O microfinanciamento permite a centenas de pessoas colaborar, por meio do crowdfunding, com a produção de nossa pequena grande película", diz Tati. Quem quiser colaborar pode acessar www.facebook.com/pages/El-Hueco/547262188628578?ref=hl e www.indiegogo.com/projects/el-hueco.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade