Publicidade

Estado de Minas

Edição especial


postado em 24/06/2013 11:39

Com o inverno batendo às portas, a Vintage, um dos projetos de maior sucesso na boate naSala, ganha sua versão Winter. O encontro está marcado para sábado, na boate do Ponteio. A pista será animada pelos DJs Vinícius Amaral e Cacá de Brito.

De olho no telão

Duas festas prometem atrair quem não comprou ingresso para a semifinal da Copa das Confederações, quarta-feira, no Mineirão. No Chalezinho, a turma vai começar a concentração às 14h, com mais uma edição do Chalezinho Futebol Clube. Encontro para 500 pessoas com direito a open bar e open food de comida de boteco até o fim do jogo. Depois, a casa abre para funcionamento normal com os DJs Siman, Vítor Sobrinho, uma dupla sertaneja e o samba do Tô de Cara.

***

Em Lourdes, a concentração está marcada para começar às 15h, no NaMata Café. No programa, dose dupla de drinques durante o jogo e o DJ Fernando Fabbri. Depois da partida, a festa continua até a noite, com festival de drinques.

Ironia do destino

Um dos ônibus que fazem o transporte dos torcedores do Mineirão para o Centro da cidade recebeu passageiras no mínimo inusitadas. Duas garotas com idade entre 18 e 20 anos entraram esbaforidas no veículo. No rosto de cada uma o que restou das pintura em verde e amarelo ganhou tons avermelhados quando alguém gritou: “Que ironia, hein? Protestando contra a Fifa mas pegando carona no ônibus destinado aos torcedores da Copa das Confederações”. Silêncio no ônibus quebrado, segundos depois, por gargalhada geral.

No sapateado

Mais um ponto para Melissa Tannús, mineira que trocou Uberlândia, no Triângulo Mineiro, por Los Angeles, na Califórnia (EUA). Ela está no elenco de Gone: the preface, no Summer Studios Series Redcat, peça coreografada por Melinda Sullivan. “Dançar com a companhia da Melinda era outro grande sonho que eu tinha há anos. Foi emocionante”, comemorou a garota, que é sapateadora.

***

Melissa Tannús se dedica desde muito cedo à arte do sapateado. De Uberlândia foi para Campinas, onde se matriculou no curso de dança da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Lá enriqueceu seu sapateado com influência do balé, dança brasileira e contemporânea, tudo isso acompanhado por Graziela Rodrigues, um dos maiores nomes da dança no Brasil. Aos 19 anos, Melissa mora em Los Angeles, onde já participou de festivais, shows, espetáculos e dá aulas em companhias de dança.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade