Publicidade

Estado de Minas

Haja fôlego


postado em 20/08/2013 11:23

Dividindo seu tempo entre a direção do Centro de Dança Primeiro Ato, do projeto Dançando na escola e convites para coreografar, ministrar oficinas e atuar no júri técnico do quadro “Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão, Suely Machado tem fôlego de sobra. Ela assina a direção de Tecendo encontros, que chega à terceira edição na sexta-feira, em Nova Lima e Ibirité. O projeto traz intensa agenda de oficinas e espetáculos. A programação será aberta com Só um pouco a.normal, de Wagner Moreira.

Début

Sexta-feira, Larissa Tramontina comemora seus 15 anos no Cafe de La Musique. A debutante é filha dos empresários Cláudia e Osmar Tramontina. A decoração ficou por conta da Flor de Cipó, o bufê será assinado por Célia Soutto Mayor e a pista animada pelo DJ Carlos Kroeff. Festa para 300 convidados.

Luz, câmera e ação

Com carreira de sucesso nos palcos, o ator Paulo Azevedo estreia no cinema. Ele terminou de rodar o longa Paixão & virtude, do diretor fluminense Ricardo Miranda. Baseada no conto homônimo do francês Gustave Flaubert, a produção indie retrata a conturbada relação entre Mazza (Rose Abdallah) e Ernesto (papel de Paulo). A equipe reúne outros mineiros, como o ator Octávio III, a roteirista Clarrissa Ramalho, a produtora Tatiana Mitre e a jornalista Duda Las Casas, responsável por still e making of. Helena Ignez, Bárbara Vida e Mariana Fausto também participam do filme, que deve chegar às telas no início do ano que vem.

Na parada

Para completar um ano de atividades, a banda Classic lançou seu primeiro vídeo, versão para o hit Get lucky, do Daft Punk. O grupo é formado por Daniel Mello (bateria), Vinícius “Cavalo Doido” (baixo) e Lucas França (guitarra), ex-integrantes da antiga formação da banda Velotrol. No novo projeto, a turma se juntou ao cantor, instrumentista e compositor Felipe Sabbá, que assume os vocais e a programação eletrônica. O repertório traz clássicos de bandas de rock surgidas a partir dos anos 1970, como Creedence, Rolling Stones, AC/DC, Kings of Leon, Coldplay, The Strokes, Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters, Foster The People e The Killers.

NA BALADA...

Paula Filizzola, Rafaela Diniz e Mariel Duarte(foto: Eugênio Gurgel)
Paula Filizzola, Rafaela Diniz e Mariel Duarte (foto: Eugênio Gurgel)


Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade