Publicidade

Estado de Minas

Em grande estilo


postado em 05/02/2014 11:05

A temporada dos casamentos badalados de BH começou bem com as bodas de Rafaela Nejm e Nando Júnior. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja de Santo Antônio e a recepção no Porcão, que, pela primeira vez em seus 10 anos, ficou fechado no sábado para os preparativos da festa. Vários detalhes fizeram desse casório um dos mais bacanas de 2014. Filha de Euler Fuad Nejm e de Pamela Kayser Nejm, Rafaela será lembrada como uma das mais belas noivas deste ano. Animadíssima, a festa teve música para todos os gostos, mas a unanimidade ficou com a banda paulista Samy’s Band. Com 20 integrantes e afinadíssima, ela apresentou repertório de primeira linha. O bem-relacionado Nando Júnior e Rafaela reuniram grupo de convidados especial.

Santo Antônio para as solteiras

O detalhe especial da celebração do casamento de Rafaela e Nando foi a benção árabe feita pelo padre Michel, libanês como Euler Nejm, pai da noiva, e amigo da família. Depois da troca de alianças, ele colocou coroas de ouro na cabeça do jovem casal. “A benção, naquele momento tão importante, significou ter os valores da nossa cultura permeando meu casamento. Família, amor, união, respeito e responsabilidade são valorizados pelos árabes. Sempre valorizei esses preceitos e sei que o Nando os respeita também. Foi muito especial”, diz Rafaela.

***

Durante a recepção, Rafaela surpreendeu as amigas que ainda não encontraram o homem de sua vida. Ela substituiu o arranjo de peônias pink usado na igreja por outro cheio de imagens de Santo Antônio. “Um buquê só seria pouco”, brincou a noiva. “Os 16 santos casamenteiros deram sorte a minhas amigas. Ficou mais divertido e deixou todas elas felizes”, acrescentou a noiva, que usou vestido criado especialmente para ela pela estilista Danielle Benício. O modelo clássico em renda mariscot rebordada em pérola tinha cauda de tule italiano e véu de quatro metros em tule francês rebordado à mão. Tiara em ouro branco de Thais Vilela, brinco de diamantes Cartier e sapatos Jimmy Choo completaram a produção.

***

A pista foi comandada por Samy’s Band, Pop Nouveau, DJ Valber – sinônimo de festa animada – e pela dupla sertaneja Rick e Ricardo. O Meet Buffet atendeu 800 convidados. Quem ficou até o fim da recepção se encantou com o visual de Belo Horizonte ao nascer do sol, admirado através das paredes enormes de vidro do Porcão. Detalhe: raios solares “invadiram” a pista, refletidos por globos espelhados, ao som da canção Sun coming out for us. “Foi um presente de Deus, com muita luz e energia positiva”, de acordo com o noivo. Para Nando Júnior, a noite foi inesquecível. “Não haveria lugar melhor para receber nossos convidados. Afinal, a minha história com Rafaela começou no Porcão BH”, revelou. O jovem casal passa a lua de mel na França (Courchevel) e na Tailândia (Phuket e Krabi).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade