Publicidade

Estado de Minas BALADA

O "rei" do Vine, Lucas Rangel, celebra seus 18 anos em BH

Com o patrocínio da startup Enjooy, o mais famoso viner do Brasil faz uma badalada festa do pijama no centro da capital mineira


postado em 25/05/2015 14:42

O viner mais famoso do Brasil, Lucas Rangel, celebra seus 18 anos com uma festa do pijama em BH(foto: Maria Avelar/Divulgação)
O viner mais famoso do Brasil, Lucas Rangel, celebra seus 18 anos com uma festa do pijama em BH (foto: Maria Avelar/Divulgação)
Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Vine, site de compartilhamento de vídeos curtos, e quase 21 milhões de visualizações no YouTube, o mineiro Lucas Rangel é um dos mais badalados jovens do momento na internet. E, para comemorar seus 18 anos, não podia deixar de dar uma festa à altura.

"Eu estou esperando muita curtição", diz Rangel sobre a expectativa para o evento, realizado no Espaço 104, no centro de Belo Horizonte, e que teve como tema a festa do pijama. "Eu acho que todo mundo já foi em pool party e em festa com traje de gala. Então, pensei em pijama, que ninguém tinha ido", explica o jovem mineiro.

Ele recebeu nada menos que 200 convidados, que curtiram a noite embalada pela DJ convidada Paty Dejesus. Além disso, os presentes puderam desfrutar de uma verdadeira McDonalds instalada no local, que servia McCheddar à vontade.

O viner mineiro chegou ao evento numa limousine e entrou no Espaço 104 cercado por dois seguranças. Mas, o detalhe: eram dois anões. Isso foi uma das surpresas preparadas por Rangel, que faz questão de exibir seu bom humor. Outro exemplo disso era seu sósia, que andava pela festa enganando algumas pessoas, que pediam para tirar foto, achando que ele era o próprio Lucas Rangel.

A festa contou ainda com a presença do publicitário e cinéfilo Federico Devito, que tem mais de 600 mil seguidores no Twitter, e com o também viner Victor Meyniel, carioca que possui mais de 600 mil seguidores e é um verdadeiro comediante – é o primeiro stand up "teen" do país.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade