Publicidade

Estado de Minas DIREITO

Abi-Ackel Advogados inaugura nova sede em Belo Horizonte

Com o modelo híbrido de trabalho incorporado, o escritório, na Savassi, passou por uma grande reformulação


postado em 28/06/2021 19:50 / atualizado em 28/06/2021 19:52

Siga a Encontro no Twitter @encontrobh

(foto: Abi-Ackel Advogados/Divulgação)
(foto: Abi-Ackel Advogados/Divulgação)
Nada de ambientes fechados com portas. Os profissionais se conectam em ilhas, espaços abertos e nada conservadores. Os mais de 1.000 m² do da sede do escitório Abi-Ackel Advogados foram replanejados de acordo com as novas perspectivas sanitárias e de trabalho compartilhado, com estrutura para reuniões e convivência em ampla área verde de jardim. "Considerando todo o nosso investimento em gestão de pessoas, no desenvolvimento de todos os nossos profissionais, é nosso dever preparar um ambiente seguro e agradável para os que constroem essa exitosa trajetória conosco", destaca a CEO, Loyanna Menezes.

(foto: Abi-Ackel Advogados/Divulgação)
(foto: Abi-Ackel Advogados/Divulgação)
E não foi apenas o espaço físico que se modernizou: há também um novo site, com um layout inovador e conteúdos que vão desde seus inúmeros projetos internos às relevantes publicações de seus profissionais. A plataforma acompanha as novas mudanças do escritório.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade