Publicidade

Estado de Minas MUNDO CORPORATIVO

Evento da Vêneto Multi Family Office teve participação de ex-presidente da Louis Vuitton

Carlos Ferreirinha prestou um serviço de consultoria estratégica para a Vêneto


postado em 26/07/2021 23:42 / atualizado em 26/07/2021 23:42

Siga a Encontro no Twitter @encontrobh

Carlos Pessoa (esq.), sócio da Vêneto, e Carlos Ferreirinha(foto: Divulgação)
Carlos Pessoa (esq.), sócio da Vêneto, e Carlos Ferreirinha (foto: Divulgação)
No último sábado (dia 24 de julho),  Belo Horizonte, MG,contou com a presença ilustre de Carlos Ferreirinha, referência no mercado de luxo no Brasil, ex-presidente da Louis Vuitton e sócio fundador da consultoria MCF especializada na consultoria de luxo. Carlos Ferreirinha participou de um evento interno da Veneto Multi Family Office, empresa especializada na gestão de fortunas. Ferreirinha prestou um serviço de consultoria estratégica para a Veneto Multi Family Office, assim como fez para várias marcas como  Veuve Clicquot, Swarovski, Audi, Visa e Nestle.

A Vêneto Multi Family Office realizou o segundo kick off em Belo Horizonte, sendo esse o motivo da vinda de Carlos Ferreirinha para a capital mineira. Este encontro exclusivo para a equipe da empresa, marcou um novo momento da Vêneto MFO que conta com a consultoria de um dos empresários mais renomados do Brasil.

A reunião ocorreu no hotel Fasano, em Belo Horizonte, de 9h às 16h no último sábado e foi restrita aos funcionários da Vêneto MFO, respeitando as regras de distanciamento e os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade