Publicidade

Estado de Minas ESPORTE

Ronaldo Fenômeno compra apartamento em Nova Lima

Quando estiver em Minas, dono de 90% das ações da SAF Cruzeiro irá morar no condomínio La Réserve


postado em 13/05/2023 11:27

(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Dono de 90% das ações da SAF Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno já tem um cantinho para chamar de seu quando estiver em terras mineiras. Cantinho, nesse caso, é modo de dizer. O ídolo comprou um apartamento na torre L’Essence, que faz parte do condomínio de altíssimo luxo La Réserve, lançado pelas construtoras Patrimar e Somattos, em Nova Lima.

Após a compra do Cruzeiro, Ronaldo vem frequentando cada vez mais a capital mineira, seja para acompanhar o dia a dia do clube seja para assistir a jogos no Mineirão ou no Independência. Até então, ele se hospedava no Hotel Fasano, em Lourdes. O apartamento de 478 metros quadrados onde o craque vai ficar com a mulher, Celina Locks, é avaliado em mais de 10 milhões de reais. A informação foi divulgada pelo jornalista Gui Torres, em seu Instagram.

Assinado pelo arquiteto equatoriano radicado em BH Alberto Dávila, o projeto do La Réserve tem fachadas amplamente envidraçadas, inspiradas no modernismo brasileiro. A área total do terreno é de 32 mil metros e já foram lançadas quatro torres. Todas de altíssimo padrão. O edifício L’Essence tem um apartamento por andar, quatro suítes com closet e seis vagas de garagem.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade