Publicidade

Estado de Minas VEÍCULOS

Fiat lança nova versão da picape Strada

Com design fortemente inspirado na Toro, o carro apresenta faróis em LED e quatro airbags de série na configuração cabine dupla


postado em 08/04/2020 15:36 / atualizado em 19/10/2020 18:10

Os clientes interessados na Nova Strada poderão se cadastrar no site oficial da Fiat para receber novidades do modelo, com a possibilidade de fazer reserva de compra online(foto: FCA/Divulgação)
Os clientes interessados na Nova Strada poderão se cadastrar no site oficial da Fiat para receber novidades do modelo, com a possibilidade de fazer reserva de compra online (foto: FCA/Divulgação)
Impedida pelo coronavírus de fazer seu lançamento, que aconteceria hoje em Punta Del Este, no Uruguai, nos moldes tradicionais, a FCA inova e lança página oficial na internet para apresentar ao mercado a Nova Strada, seu principal lançamento deste ano.

(foto: FCA/Divulgação)
(foto: FCA/Divulgação)
A página oficial para conhecer a nova picape está disponível a partir desta terça-feira, dia 7. Os clientes interessados poderão se cadastrar no site para receber novidades do novo modelo, com a possibilidade de fazer reserva de compra do modelo, online.

Com design fortemente inspirado na Toro, a Nova Strada, com quatro portas e cinco lugares, apresenta faróis em LED e quatro airbags de série na configuração cabine dupla, além de E-Locker - Controle de Tração Avançado (TC+), controle de estabilidade e assistente de partida em rampa em todas as versões.

(foto: FCA/Divulgação)
(foto: FCA/Divulgação)
A marca também aproveita para divulgar a primeira imagem oficial da versão cabine simples, que passou a ter o maior volume de carga da categoria. Em seu comunicado a FCA ainda não revela detalhes de preços e motorização. Mas já é sabido que as versões com motores turbo alimentados ficarão para depois, final deste ano, princípio do próximo. 

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade