Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Pizza Hut já está oficialmente de volta a Minas Gerais

A primeira loja da maior franquia americana de pizzas acaba de ser inaugurada no Itaú Power Shopping, em Contagem


postado em 24/09/2015 17:37 / atualizado em 07/10/2015 10:42

A notícia de que a franquia Pizza Hut voltaria a Minas Gerais foi dada pela Encontro em maio deste ano(foto: Divulgação)
A notícia de que a franquia Pizza Hut voltaria a Minas Gerais foi dada pela Encontro em maio deste ano (foto: Divulgação)
Quando anunciou a sua volta ao mercado de Minas Gerais, a Pizza Hut causou furor entre os mineiros. Agora, os amantes da maior rede de pizzarias do mundo podem comemorar o tão esperado retorno da marca ao estado. A Pizza Hut acaba de inaugurar sua loja na praça de alimentação do Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O novo restaurante funciona no modelo express – com cardápio reduzido, priorizando os sabores favoritos do público brasileiro. Segundo a empresa, o carro-chefe é a massa Pan com recheio de calabresa, pepperoni e brasileira – que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

"A Pizza Hut recebeu um grande número de registros, via rede social, de mineiros pedindo o retorno da marca ao estado. Os anseios dos consumidores locais foram valorizados e respeitados e a rede está de volta como uma opção gastronômica de qualidade, com uma marca forte e uma pizza reconhecida internacionalmente", pontua o empresário Fernando Valverde, responsável pela loja de Conatgem.

As próximas unidades da franquia americana em Minas Gerais devem ser inauguradas em outubro deste ano nas praças de alimentação do BH Shopping e do Diamond Mall, ambos em Belo Horizonte.

Hoje, a Pizza Hut está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. A expectativa da rede é abrir 30 unidades no Brasil até o final deste ano. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores em todo o mundo.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade