Publicidade

Estado de Minas ESPAçO PúBLICO

Parque Silva Ortiz recebe melhorias


postado em 19/09/2013 14:56

Em julho desse ano, iniciaram-se várias melhorias nas áreas ajardinadas do Parque Silva Ortiz, no Estoril, atendendo a solicitação dos moradores do entorno e em conformidade ao planejamento definido pela equipe do Parque.

De acordo com a Chefe de Divisão, Manejo e Operação da Oeste, Aline Guerra, a portaria principal, localizada na Rua Paulo Piedade Campos, recebeu gramado e, gradativamente, outras áreas do Parque serão cobertas.
Segundo ela, outras mudanças já concluídas foram a revitalização do canteiro da portaria secundária, na rua José Cláudio Resende, e o plantio de um novo canteiro de Lírios e outro de Alpínias, na portaria principal. Ao longo de toda a área verde, também foram plantados dez Ipês amarelos e a arborização foi remanejada.

Para Aline Guerra, é perceptível o aumento na frequência do Parque, a partir das benfeitorias. “Notamos um número maior de pessoas entrando aqui, indo passear. O Parque está mais bonito e atrai mais os moradores da região”, conclui. Ela conta que, ao longo do ano, estão previstas novas melhorias em benefício da área verde e de seus frequentadores.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade