Publicidade

Estado de Minas ESTILO

Belo-horizontinos estão imitando o visual dos craques da Copa do Mundo

Com cabelos bem característicos, Agüero, Götze e Cristiano Ronaldo são os modelos de corte mais pedidos em BH


postado em 03/07/2014 11:21 / atualizado em 03/07/2014 11:34

Além do bom futebol, os jogadores das seleções participantes da Copa do Mundo acabam ditando moda. E os visuais dos craques, especialmente os cortes de cabelo, acabam virando tendência entre os homens, especialmente os mais jovens. Neymar e Cristiano Ronaldo são só alguns dos jogadores que lançam moda e fazem história com estilo de penteado e corte marcantes.

Em ano de mundial da Fifa, os estilos dos boleiros viram evidência em todo o mundo. Na barbearia Seu Elias, localizada no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, a demanda pelos famosos 'cabelos da Copa' já aumentou, especialmente por fãs que querem imitar os ídolos.

A já é responsável por atender diversos jogadores de futebol dos clubes Cruzeiro e Atlético Mineiro, como Jô, Victor, Ronaldinho, Luan, Richarlysson, Léo Silva, Éverton Ribeiro, Lucas Silva, Alisson, entre outros, além de craques de outros clubes do país e até da seleção brasileira, quando desembarcam em Belo Horizonte, como Neymar e Daniel Alves. "Muitos clientes chegam com foto dos jogadores pedindo para fazermos o penteado igual. Acredito que os principais cortes para esta copa serão o pompadour e o razor part, ambos com as laterais raspadas com navalha, e o topete mais cheio, podendo ser jogado para trás ou para o lado", explica o proprietário Elias Torres. Bale, Cristiano Ronaldo, Sérgio Agüero e jogadores da seleção alemã, como Marco Reus e Mario Götze, estão entre os mais pedidos.

Além de atender os torcedores, a barbearia está sendo requisitada também pelos jogadores que disputam o mundial. Nas últimas semanas, Elias tem se deslocado até a concentração da seleção argentina, na Cidade do Galo, em Vespasiano, para atender os craques. Ele já deu um trato no visual do astro Lionel Messi, do Sergio Agüero e do zagueiro Demichelis, do Manchester City; do volante Mascherano, do Barcelona; do goleiro da Argentina, Romero; e dos meias Max Rodriguez, do Newells Old Boy, e Pérez, do Benfica.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade