Publicidade

Estado de Minas COMPORTAMENTO

Segundo pesquisa, Gerard Piqué é o homem mais desejado para uma noite de sexo

Usuárias de um site de relacionamento foram convidadas a escolher, entre os jogadores das seleções que participaram do mundial de futebol no Brasil, aquele que consideram mais bonito e que aceitariam ter um "caso"


postado em 21/07/2014 18:08 / atualizado em 21/07/2014 18:11

A Copa do Mundo passou, e deixou muita gente suspirando com as beldades que estiveram por aqui. O Brasil, que foi ótimo anfitrião, mas péssimo participante, recebeu várias celebridades que deixaram a torcida babando, como o ator Leonardo Di Caprio, as cantoras Shakira e Rihanna, o ex-jogador David Beckham e até mesmo o príncipe Harry.

Seja nos gramados ou fora deles, os bonitões encheram os olhos da torcida feminina. Na verdade, muitos craques do futebol encantaram as mulheres, e não estamos falando apenas da qualidade técnica.

Entre os jogadores mais disputados pelo público feminino estão alguns dos que foram considerados "gatos" da Copa, como o zagueiro da Espanha, Gerard Piqué, ou o atacante de Portugal, Cristiano Ronaldo. O espanhol foi, certamente, o que mais agradou e mexeu com as fantasias da mulherada nas arquibancadas, e isso foi comprovado por uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos C-date.

Gerard Piqué foi eleito com 32.79% dos votos como o homem ideal para uma noite de sexo casual, apesar de ele ser casado com a cantora Shakira. A pesquisa ainda apontou o jogador português Cristiano Ronaldo, que já ganhou o título de "metrossexual", por seus cuidados excessivos com a aparência, como o segundo mais desejado para um "encontro quente" pelo público feminino. O atacante seria bem vindo para um programa fora dos gramados para 29.51% das mulheres.

Em terceiro e quarto lugar ficaram os brasileiros Júlio César, que teve de enfrentar e aceitar 10 gols nos últimos dois jogos da Copa do Mundo, e o atacante Neymar. Os brazucas foram escolhidos para uma partida de reconciliação com a torcida, neste caso do sexo feminino, por 22.95% e 14.75% dos votos das participantes do levantamento feito pelo site.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 30 de junho e contou com a participação de usuárias cadastradas no site, que escolheram os jogadores de forma espontânea.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade