Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Atlético deve ganhar do Cruzeiro, diz astróloga

A esotérica consultada pela Encontro explica que o jogo será disputado, difícil, mas o Galo deve sair vitorioso


postado em 12/11/2014 15:59 / atualizado em 12/11/2014 16:40

Segundo a astróloga Maria José Lima, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será aguerrido, e os astros dão a vitória ao Atlético Mineiro(foto: João Carlos Martins/Encontro)
Segundo a astróloga Maria José Lima, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil será aguerrido, e os astros dão a vitória ao Atlético Mineiro (foto: João Carlos Martins/Encontro)
"Clássico não tem favorito". Esta é a expressão mais ouvida quando o assunto é a rivalidade no futebol. Atualmente considerados dois dos melhores times do país, Atlético Mineiro e Cruzeiro fazem um duelo que vai além de um clássico do futebol brasileiro. Os dois maiores clubes de Minas começam nesta quarta (12), na arena Independência, a disputa de uma final inédita, que vale o título da Copa do Brasil, segunda maior competição em âmbito nacional.

A maioria dos torcedores, apesar da confiança em seus times, prefere não apontar um vencedor. Mas, será que as forças esotéricas podem indicar quem leva a melhor no confronto? De acordo com a astróloga Maria José Lima, os astros preveem um jogo bastante disputado na primeira partida da decisão: "Será um confronto muito difícil para os dois lados, e com muita emoção para a torcida".

Mesmo sendo uma partida complicada, as energias indicam que não haverá empate e apontam uma vitória do Galo neste primeiro jogo, como diz a esotérica.

Maria José, que é cruzeirense, pede para a torcida azul não ficar desanimada, por que tudo pode mudar para o segundo jogo: "Apesar de as forças atuarem para o Atlético, no jogo do Independência, estou aqui acendendo minhas velas azuis e brancas, e recomendo que toda a torcida cruzeirense faça o mesmo, confiando em um dia melhor para o Cruzeiro no Mineirão".

Curiosidade

Consultada pela Encontro durante a Copa do Mundo, Maria José Lima apostou em uma partida emocionante com vitória do Brasil sobre a seleção Chilena, nas oitavas-de-final da competição. O jogo, que foi realizado em BH, terminou em 1 a 1, no tempo normal, e a seleção brasileira venceu os chilenos por 3 a 2 nos pênaltis.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade